sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / Messi diz que Manchester United não respeitou Tevez

Messi diz que Manchester United não respeitou Tevez

Segundo Lionel Messi, atacante do Barcelona, O Manchester United não tratou Carlos Tevez da maneira correta, quando Carlos estava no clube Inglês.

Tevez é um dos personagens principais do jogo de sábado contra o Manchester United, com 28 gols na temporada. Messi afirma que aprende muito com o seu companheiro de seleção, e considera que a quantidade de gols de Carlitos nessa temporada reflete no fato dele estar sendo mais valorizado em Eastland do que na época que esteve em Old Trafford.
Ele provou nessa temporada que é um dos melhores atacantes do mundo e o Manchester United sente sua falta. Ele precisava ir para algum lugar que seria valorizado. Ele é um cara legal, e ele deve estar em um clube que realmente o respeita e que realmente quer ele.
E Messi afirma que Tevez é uma das pessoas mais gentis e educadas que conhece, o que poderia ter contribuído para o tempo que ficou no banco no United.
Ele sempre fica tranquilo e nunca se irrita quando não está jogando. Ele é uma das melhores pessoas do mundo. Você não encontra uma pessoa boa como ele, e se você vê-lo com sua filha, ele vai derreter seu coração, isso eu prometo.”
Ele sempre está por perto e faz tudo por ela. Mesmo quando Carlitos está no banco na seleção, ele fica gritando incentivando a equipe. E você aprende muito com um cara como esse.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *