sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / Michael Johnson já olha para o retorno

Michael Johnson já olha para o retorno


O meio-campista Michael Johnson está perto de voltar aos treinamentos depois de uma operação no joelho. Ele está entusiasmado com a possibilidade de atuar ao lado de tantas estrelas.

O último jogo de Johnson foi pela Carling Cup contra o Scuntorphe ainda no ano passado. Depois desse jogo ele rompeu o ligamento cruzado do joelho em um treinamento.

Johnson planeja voltar a equipe em Dezembro:

“Vai ser ótimo jogar em uma equipe muito boa. É fácil esquecer que até pouco tempo atrás eramos uma equipe no meio da tabela.

“Agora, quando você vê a maneira como jogamos contra o Liverpool (3-0), você que as coisas estão indo muito bem. Seria tão fácil para mim jogar nessa equipe. Ter esse tipo de jogadores ao seu lado, é mais fácil.

Sobre a sua recuperação: “Está indo bem. Vi o cirurgião a duas semanas e espero voltar aos treinos completos de seis a oito semanas.

“Dezembro não parece tão longe agora, tudo está ficando mais perto para mim agora.

“Eu não estou com pressa, mais um jogo antes de Dezembro para mim seria um bônus.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *