quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / Mike Summerbee: Manchester City terá êxito sem Tevez

Mike Summerbee: Manchester City terá êxito sem Tevez

A lenda do Manchester City Mike Summerbee está convencido que o clube vai prosperar mesmo com a possível saída de Tevez.

“Bert Trautmann foi um grande jogador. Francis Lee e Colin Bell foram grandes jogadores. Bobby Johnstone era um grande jogador. Todos eles deixaram o City, mas o clube de futebol continua. O clube vai estar la para sempre, não importa a situação.

“É um pouco perturbador que tenha chegado a essa situação, porque ele (Tevez) tem sido um jogador tão bom para nós, mas o Manchester City vai continuar.

“É um pouco perturbador que isso tenha acontecido quando as coisas estão indo tão bem. Estamos em uma posição tão boa e jogamos tão bem no sábado. Essa vitória é boa para fechar algumas bocas, porque o time provou que pode sobreviver sem o Carlos.

“Temos um treinador que sabe exatamente o que está fazendo. Ele sabe criar um time de futebol e não apenas vencer com uma pessoa. Costumam falar de Lee, Bell, Summerbee, Law, Best e Charlton, mas nenhum de nós poderia ser jogadores sem os que estavam ao nosso redor. É exatamente o mesmo com o Manchester City agora.”

Mike Summerbee atuou no Manchester City entre 1965 e 1975, o meia-atacante fez 357 partidas com a camisa sky blue do City e marcou 47 gols.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Júlio Melo

    O City é maior…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *