sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Milner quer vencer FA Cup em homenagem a Neil Young

Milner quer vencer FA Cup em homenagem a Neil Young

O meia do Manchester City James Milner quer o troféu a FA Cup em honra ao lendário atacante do City Neil Young. Young ainda é um dos jogadores mais importantes da história do City, tendo marcado o gol da vitória do título da FA Cup de 1969 contra o Leicester em Wembley. Mas Neil foi diagnosticado recentemente com um câncer.
O City empatou em 2-2 na terceira rodada no domingo no estádio do Leicester, e 4.000 torcedores usaram os lenços vermelho e preto, da mesma cor da camisa usada 30 anos atrás.
Milner faz questão de trazer o troféu para Eastland e acredita que seria um tributo adequado a Young.
A homenagem dos fãs foi muito boa e eles estiveram presente mais uma vez fora de casa. É ótimo ter esse tipo de apoio a cada semana.”

“Seria ótimo vencer a FA Cup para o Neil Young. Estamos desesperados para vencer um torneio esse ano, tem sido um longo tempo e nós estamos preparados para vencer. Por isso vamos continuar trabalhando duro e dando um passo de cada vez.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *