segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Premier League / Na Premier League, Manchester City empata com o Hull City aos 91 minutos

Na Premier League, Manchester City empata com o Hull City aos 91 minutos

Meyler abriu o placar aos 34 minutos
Meyler abriu o placar aos 34 minutos

O Etihad Stadium recebeu o confronto entre o Manchester City e o Hull City pela 24ª rodada da Premier League. Os torcedores viram uma bela atuação dos Tigers, que marcaram no primeiro tempo com gol de Meyler. Os Blues seguraram mais a bola, mas não tinham criatividade para furar a defesa e chegar ao gol de McGregor. Depois de muitos passes errados e desarmes na área do Hull City, a cobrança de falta batida por Milner nos acréscimos do segundo tempo garantiram um ponto para ambas as equipes, deixando a partida em 1 a 1.

 

A posse de bola de destaque – por volta de 65% – do Manchester City não poupou os ataques na área dos Blues. Os Tigers não só dificultavam as finalizações como conseguiam armar contra ataques ameaçadores. Aos 15 minutos, o Hull City quase abriu o placar com o Elmohamad. As redes só não balançaram porque o egípcio acertou em cheio a trave do gol de Joe Hart.

city_v_city_2

Em um ataque rápido na área desorganizada do City, os Tigers marcaram aos 34 minutos. Joe Hart prorrogou ao máximo o gol, ao defender dois lances seguidos. Os constantes rebotes cansaram o goleiro, que não teve chance de defender a bola que voltou após bater na trave com passe de Ramírez. Meyler tirou o placar do 0 a 0.

 

Na volta do intervalo, Jesus Navas entrou no lugar de Fernando.

 

Aos 53 minutos, McGregor impediu que ficasse tudo igual. O goleiro defendeu a boa oportunidade que Dzeko tinha. O bósnio deixou o gramado aos 66 minutos para Milner entrar. O Hull City também alterou a equipe, trocando Aluko por Robertson.

 

Pouco tempo após a entrada de Milner, Dawson fez uma falta no inglês e recebeu cartão amarelo. Nasri cobrou e bateu direto para o gol, mas McGregor nem teve trabalho em deter o empate aos 68 minutos.

 

Na última modificação, Manuel Pellegrini optou por tirar David Silva e colocar Stevan Jovetic aos 73 minutos. Nos Tigers, Ramírez saiu para N’Doye entrar.

 

Nos minutos finais, o City ganhou fôlego para tentar o empate. O ataque dos Blues enfim furou a defesa dos Tigers. Agüero foi quem comandou a jogada e finalizou, ao receber de Nasri, mas o argentino carimbou a trave, deixando o Hull City na frente.

 

Como não podia faltar – ainda mais – emoção, foi no primeiro dos quatro minutos de acréscimo que o placar mudou para 1 a 1. Milner cobrou uma falta e balançou a rede do gol de McGregor.

 

Este é o segundo empate consecutivo dos Blues. Na semana passada, os Citizens perderam a chance de se aproximar do Chelsea no confronto direto. Com o resultado de hoje e a vitória dos Blues londrinos sobre o Aston Villa, o Manchester City fica a 7 pontos da liderança. O Hull City, que estava na zona de rebaixamento, subiu para a 16ª colocação.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ-JOGO MANCHESTER CITY X STOKE CITY – 14/10 – PL

Premier League (8ª Rodada) Manchester City x Stoke City PRÉ-JOGO Após um longo período de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *