quinta-feira , 27 julho 2017
Home / Outras Notícias / Nastasic é confirmado

Nastasic é confirmado

O jovem zagueiro sérvio Matija Nastasic, pertencente a Fiorentina, é mais uma contratação do Manchester City nesta janela de verão, por uma quantia não revelada. O também defensor Stefan Savic, que veio na janela de verão passada, se tornou jogador da Viola, como parte da negociação.

Nastasic é uma das maiores promessas do mundo na posição, foi a revelação da Serie A na última temporada. Ele teve uma ascensão meteórica desde que estreou no clube italiano, promovido pelo ex-assistente de Mancini, Sinisa Mihajlovic.

Sinisa não durou muito, mas Matija já havia cimentado seu lugar no time titular, para não sair mais. Sua consagração veio em um duelo contra um dos mais temidos atacantes do mundo: Zlatan Ibrahimovic.

O jogo contra o Milan acabou 0 a 0, e Nastasic mostrou um desempenho esplendoroso e tranquilo na marcação do sueco, isto tudo com apenas 19 anos.

Mais uma vantagem: é outro jogado habituado a atuar com uma defesa de três homens, caso Mancini continue a utilizar o esquema, pois fez algo semelhante pelo time de Florença, ao lado dos experientes Gamberini e Natali.

Com uma campanha ruim de seu time, foi apenas o 13º colocado, Nastasic foi considerado um dos poucos que se salvaram durante a temporada inteira. Ele chegou ao solo italiano em 2011, pelo valor de € 3 milhões, junto ao Partizan Belgrado.

Considerado o sucessor de Vidic na Sérvia, já atuou pela seleção duas vezes.

Com relação a Savic, foi contratado como uma promessa para nossa defesa, mas infelizmente não confirmou as expectativas, com atuações abaixo, quando teve oportunidade.

Ao todo, ele fez 11 partidas pelos Blues, marcando uma vez, na vitória sobre o Blackburn por 4 x 0.

Sorte aos dois jogadores!
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *