segunda-feira , 29 maio 2017
Home / Transferências / Negredo e Jovetic chegam para fazer o que Tevez e Balotelli não conseguiram

Negredo e Jovetic chegam para fazer o que Tevez e Balotelli não conseguiram

 
 
Podemos analisar as contratações do City como pontuais. Não pelo preço adquirido (sempre acima da média desde que o clube tornou-se rico), mas sim pela necessidade de uma temporada ambiciosa planejada pela diretoria do clube desde a saída de Roberto Mancini. 
 
As vendas de Mário Balotelli e Carlos Tevez foram executadas por causa da vontade dos dois jogadores. O City não tinha interesse em vender Balotelli por estar precisando de dinheiro, tampouco Tevez. Mas eles quiseram sair. E as peças precisaram ser repostas.
 
Álvaro Negredo, apesar da excelente passagem pelo Sevilla, ainda pode ser considerado uma incógnita. Chegou por 25 milhões de euros e não sabemos se pode vingar como centroavante jogando a Premier League. Ao menos com personalidade o espanhol chegou, ressucitando a camisa 9 que não era usada desde a temporada 2008/2009, quando Valeri Bojinov a vestiu. 
 
 
Jovetic, sim, pode ser considerado uma contratação de peso. É um jogador com nome já formado e que irá ajudar muito aos sky blues. O montenegrino vestirá a estranha camisa 35. Na Fiorentina, clube que o consagrou, vestia a camisa 8.
 
O ataque citizen, agora, conta com Edin Dzeko, Sergio Agüero, Álvrado Negredo e Stevan Jovetic, além dos wingers Scott Sinclair e o espanhol Jesus Navas, também contratado nesta janela de transferências. 
 
Sem dúvida, os dois atacantes chegam com a responsabilidade de tentar conquistar algo a mais do que Balotelli e Tevez. Mesmo que a conquista da Premier League na temporada 2011/2012 seja algo incrível, vinda depois de 44 anos, o planejamento e os reforços que o City tem investido desde 2008 almejam conquistas ainda maiores.

Fotos: Manchester City/Site Oficial
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Jovetic é emprestado a Internazionale

Foi confirmado hoje o empréstimo de Stevan Jovetic para a Inter de Milão, com duração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *