quarta-feira , 29 março 2017
Home / Notícias / New York City F.C. pode contratar Lampard

New York City F.C. pode contratar Lampard

New-York-City-FC-Unveil_Levine_Garber_Soriano

O meia Frank Lampard deve se transferir para o New York City FC na próxima semana, de acordo com a mídia britânica. Com o fim do seu contrato com o Chelsea no fim de junho, sua ida para a Major League Soccer já vinha sendo especulada há um bom tempo.

Aos 36 anos, o meia que esteve com a seleção inglesa na Copa recebeu propostas do mundo todo, mas, aparentemente, deve ir para a equipe da MLS, cujo dono é Sheikh Mansour, também um dos proprietários do Manchester City.

Segundo a imprensa britânica, o contrato deve ser assinado na próxima semana, já que Lampard está de férias com sua noiva. Ele informou que somente quando retornar de viagem irá decidir seu futuro clube e se continuará atuando pelo time da Inglaterra.

A franquia de Nova Iorque surgiu em maio de 2013, mas só deve começar a competir na liga norte-americana em março de 2015. Por isso, o ex-jogador dos Blues pode passar algum tempo emprestado para Melbourne City FC.

Durante seus 13 anos no Chelsea, Lampard se tornou o maior artilheiro da história do clube, venceu três Premier Leagues, quatro FA Cups, a Champions League de 2012 e a Europa League em 2013.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence Southampton na despedida da temporada

O Manchester City encerrou sua participação na Premier League 2014/15 neste domingo, diante do Southampton, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *