sexta-feira , 23 junho 2017
Home / Uncategorized / Neymar é prioridade para Mancini!

Neymar é prioridade para Mancini!

Roberto Mancini quer que o clube lute com o Real Madrid e com o Barcelona pela contratação de Neymar, que está avaliado em £50 milhões.

O italiano tem dito aos executivos do clube nos últimos 12 meses que Neymar é o melhor jogador jovem do mundo e que se o clube quer mesmo disputar com Real Madrid e Barcelona, deve utilizar sua força financeira para contratar Neymar.

Mancini enviou o treinador Attilio Lombardo, homem de sua confiança, para a América do Sul para observar Neymar e Lombardo disse que Neymar pode ter o mesmo impacto que Wayne Rooney teve quando chegou, ainda jovem, ao Manchester United. Agora nosso treinador terá mais um grande desafio para convencer os dirigentes do City que o elenco ainda não está fechado. Esse interesse em Neymar reforça mais ainda que Tevez tem seus dias contados no clube.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. David

    Desde que o Tévez seja vendido pelos mesmos 50 milhões, não vejo problema algum em contratar o Neymar.

    Se, pelo contrário, o City tiver que ter mais déficit com jogador, prefiro que não contratem ninguém.

    Uma pena que o Mancini não entenda isso. Por que ele quer mais jogadores? Já somos plenamente capazes de jogar de igual para igual com grandes potências europeias.

    É preciso lembrar que as regras de Financial Fair Play estão aí…

  2. Sou totalmente contra a contração do Neymar. ELe não vai se acertar no futebol inglês e vai ser um novo Robinho no City.

    Depois vai ser vendido pela metade do preço pra um Real Madrid e vai estourar.

    Mas é MUITO improvável que o Neymar vá pro City. Pra ele é Real ou Barça, se ele quiser ser melhor do mundo.

    Alias, se todo jogador que planeja ser o melhor do Mundo, tem que jogar na Espanha, que é um campeonato muito fraco, mas que tem holofotes.

  3. Concordo com o JH e tbm sou contra o Neymar no City, e um otimo jogador mas nao se adaptaria ao futebol ingles, e muito cai cai e a torcida daqui nao aceita isso logo ia ficar queimado igual ao CR

  4. Eu também não sou a favor da contratação do Neymar pelos mesmos motivos já dito por vocês e também porque acredito que o City está muito bem servido de atacantes, sem contar que tem algumas promessas no ataque como o John Guidetti que está emprestado. Porém é provável a saída de Tevez na próxima janela, mas como falou David não pode esquecer do Financial Fair Play, por isso na minha opinião seria melhor que o City investisse em jogadores bons e que não fossem tão badalados que provavelmente seria bem mais barato.

  5. Pasha

    Pelo amor de Deus!!! Neymar não!!!!
    Será outro Robinho. Não vai se adaptat ao futebol inglês, que é infinitamente mais difícil que na Espanha. Chega de atacantes. Estamos bem servidos.

  6. Anonymous

    Neymar vai ser o jogador que falta pro manchester que cria e que alegra ousadia e alegria é assim que vai ser (yn) !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *