sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Noel aprova chegada de Robinho ao City

Noel aprova chegada de Robinho ao City

Guitarrista Noel Gallagher considera a compra do clube por parte do grupo árabe como uma recompensa pelos 40 anos de fidelidade.

Noel Gallagher, guitarrista da banda inglesa Oasis e torcedor ilustre do Manchester City, se mostrou satisfeito com a contratação do atacante brasileiro Robinho pelo seu clube na última segunda. Noel também considerou a compra da equipe pelo grupo árabe Abu Dhabi United Group como uma “recompensa por mais de 40 anos de fidelidade”.

O músico disse que estava no Canadá quando soube da aquisição do clube pelos investidores. Gallagher afirmou que recebeu 19 mensagens de texto dizendo que deveria ligar a televisão e conferir o noticiário.

– Disseram para ligar a televisão, que algum príncipe árabe havia comprado o City. Só conseguia rir no início, não acreditava no que estava acontecendo. E pouco antes de subir no palco, descobri que tínhamos contratado Robinho – disse à “Radio 5”, da Inglaterra.

No entanto, Noel acha que o clube de Manchester ainda não conquistará o título inglês nesta temporada.

– Ainda não seremos campeões neste ano. Mas temos que observar como estes jogadores vão atuar juntos, temos que esperar – disse.

O músico também se mostrou surpreso com todos os fatos que ocorreram na última segunda.

– Eu sempre achei que 40 anos de fidelidade seriam recompensados de alguma forma e sempre soube que chegaria o dia em que superaríamos todos os adversários. Mas devo admitir que não achei que aconteceria desta forma – completou.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *