segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Noel e Kompany apresentam os novos uniformes

Noel e Kompany apresentam os novos uniformes

Finalmente o uniforme do Manchester City para a temporada 2012/2013 foi divulgado. Na apresentação os modelos foram duas pessoas que representam bem o clube, o guitarrista Noel Gallagher ex-oasis, torcedor fanático do clube, e Vincent Kompany, o atual capitão da equipe.

A temporada 2012/2013 será a última que a Umbro vestirá o City. O clube já assinou com a Nike para as temporadas seguintes. Em sua última temporada a Umbro caprichou e apresentou 2 modelos bonitos. A camisa home – a principal – veio com detalhes inovadores. A gola passou de branco para preto e o símbolo recebeu um tom mais escuro também. A camisa away – para os jogos fora de casa – veio em um tom de vinho muito bonito. As camisas já estão disponíveis para venda no site oficial do clube (mcfc.co.uk). A camisa de goleiro será verde.

Algumas imagens de supostas camisas estavam circulando pela internet, e de fato eram as especuladas.

E também saiu uma foto com a terceira camisa. Não mostra a blusa toda mas dá pra ver que será linda. Detalhe no patch (que é o adesivo da Premier League) em dourado, por causa do título da Premier League.

E aí, gostaram das novas camisas?

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Sem comentários

  1. A imagem especulada anteriormente é uma montagem baseada em fotos que vazaram, por isso se confirmou. Já a preta acho que é apenas uma suposição. Primeiro porque a imagem está bem mal feita, logo não é oficial. E a camisa é simplesmente um modelo de Photoshop, claramente.

    Fora isso as camisas ficaram lindas. A away foi a melhor dos tempos de Umbro e a home pode perder apenas para a da temporada passada (e olhe lá!)
    Abraço!!

  2. Bem que eu queria que a camisa do City tivesse uma cruz de malta no ombro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *