sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / Entrevistas / Noel Gallagher fala de Pep Guardiola, Champions League, chances de conquistar tudo e a perda de Alexis Sanchez

Noel Gallagher fala de Pep Guardiola, Champions League, chances de conquistar tudo e a perda de Alexis Sanchez

Noel Gallagher juntou-se a Fenners, Jimmy Bullard e Lloyd Griffith no sofá Soccer AM neste final de semana e compartilhou seus pensamentos sobre Pep Guardiola, a possibilidade do Manchester City ganhar tudo, a falta de  Alexis Sanchez e se podem ganhar a Liga dos Campeões.

Que hora pra ser fã do Manchester City…

Tudo está bem. Eu estava dizendo antes do show que estamos aguardando um “grande golpe”, mas ainda não aconteceu. É uma alegria viver esse momento.

O quadruple é uma possibilidade?

Eu não acho que vamos ganhar as quatro taças. Eu não acho que estamos bem para a Liga dos Campeões ainda. Se tivéssemos Alexis Sanchez, talvez tivéssemos mais chances, mas em termos de Premier League, ninguém nos alcança, mas há uma chance de ganharmos dois troféus.

Você foi destruído sobre a falta de Sanchez?

Eu não diria que fui destruído, mas eu queria ele, porque ele é brilhante.

Você acha que o City precisava dele?

Não, não precisávamos dele, teria sido um pouco ganancioso, suponho. O United precisava mais dele com certeza e é por isso que eles pagaram todo o dinheiro por ele.

Existe alguma dúvida em sua opinião de que o Manchester City não ganhará a Premier League?

Não acabou, mas se não ganharmos, quem mais irá?

Digamos que o Manchester City vença a Premier League este ano e a Liga dos Campeões este ano ou no próximo ano…

Espero que seja no próximo ano, pois tenho um show na mesma noite da final da Champions League.

De alguma forma, alguém soube que eu estaria no palco no dia da final. Eu tentei cancelar o show.

Como você pode se livrar dessa?

Se chegarmos à final e estiver no palco, desde que ganhamos, eu não me importo, mas tentarei que a produção me tire dessa.

Se o City ganhar a Liga dos Campeões, você se preocupa com a saída de Pep para outro projeto?

Ele não vai sair, eu não penso assim. Por favor, não vá embora!

Eu não sei, posso vê-lo ficar por um tempo na verdade. Eu vejo ele técnico do City ainda por cinco anos e eu acho que o motivo pelo qual eles  conseguiram estabelecer uma base sólida de um estilo de jogo que continuará.

Ele é um one-off, não há treinadores como ele, então quando ele finalmente sair, eu não sei.

O que você acha do trabalho do Pep até agora?

Eu acho que ele está fazendo algo realmente especial lá.

Contra as grandes equipes ainda precisamos de David Silva e todas os grandes jogadores, mas contra o resto, uma vez que chegamos à corrida quando as equipes precisam de pontos, deve-se abrir um pouco. Nós temos grandes jogadores que podem reforçar ainda mais, como Benjamin Mendy e Gabriel Jesus.

Posso ver como ele pode entrar na cabeça de um jovem jogador. Olhe o que ele fez com Fabian Delph, transformando-o em um lateral esquerdo. Ninguém viu isso e o colocou mais forte para ser convocado para a Copa do Mundo.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *