quinta-feira , 30 março 2017
Home / Opinião / “Noisy neighbours?” Somos sim, queridos vizinhos silenciosos!

“Noisy neighbours?” Somos sim, queridos vizinhos silenciosos!

Algumas temporadas atrás “Sir” Alex Ferguson nos chamou de “Noisy Neighbours”, e não é que ele tinha razão, é que eles não são acostumados com barulho.

O United contratou um especialista em acústica para analisar e fazer um relatório de como melhorar a atmosfera no Old Trafford.

Por alguns anos os torcedores do United vem reclamando que o estádio é muito QUIETO nos dias de jogos da equipe.

Esse especialista tentará achar uma solução para que o estádio com capacidade para 76.000 mil pessoas consiga ser um pouco mais barulhento.

Essa semana postei no Twitter um tweet da seção do Old Trafford chamado Stretford End. Essa conta pedia para que os torcedores não deixassem a torcida do City fazer mais barulho que eles no estádio, porque os 3.000 torcedores que sempre vão lá(eu os conheço muito bem) sempre conseguem silenciar eles.

A lenda do United Roy Keane disse uma vez: “Longe de casa os nossos fãs são fantásticos, eu posso chama-los torcedores hardcore. Mas em casa eles têm algumas bebidas e, provavelmente, alguns sanduíches de camarão, e eles não percebem o que está acontecendo dentro de campo”

O grande problema do United é que quando você não tem a maior torcida da cidade é preciso lotar o estádio com turistas.

Quem assiste os jogos pela TV, e aqueles que já foram ao Old Trafford percebem os turistas(na maioria de origem asiática) com suas câmeras batendo fotos de jogadores.

Os torcedores do City sempre questionaram isso: O que adianta o United ter a maior “Torcida” do mundo se não conseguem ter a maior na sua região.

O clube sempre desejou conquistar o mundo, mas a galera que assisti o jogo pela televisão não vai ajudar a equipe quando a bola começar a rolar, as palmas deles não vão ecoar no estádio.

Os torcedores do City são cientes disso, e estão lutando para que isso não aconteça com nós.

Uma dica para o United: Para melhorar a atmosfera do Old Trafford não precisa de especialista de acústica, é só arrumar torcedores de verdade, não esses plastic fãs que vocês tem ai, passar bem!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Denayer, Iheanacho, Lopes e Roberts agora do são do elenco principal, mas isso não quer dizer muita coisa – ainda  

Ontem ocorreu o City Live, evento que simboliza o início da temporada para o clube. …

Sem comentários

  1. hahahahhahahaha boa!! e é mesmo, na primeira fila só da asiático tirando foto! kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Nunca li tanta merda na minha vida -.-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *