quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Nosso herói quer ficar!

Nosso herói quer ficar!

Sergio Aguero ainda não consegue acreditar na maneira que o City conquistou a Premier League. O argentino agora quer mais.

A primeira temporada do atacante no campeonato inglês foi brilhante. No total 30 gols e o título nacional. Além de ser o herói do título ao marcar o gol da virada no último lance.

Aguero é um craque a nível mundial e desperta interesse dos maiores clubes. Nos últimos dias vários jornais ligaram o nome do atacante ao Real Madrid. Segundo os jornais espanhóis o clube merengue estaria perto de oferecer 50 milhões de euros pelo atacante do City, mas Aguero já tranquilizou a torcida afirmando que sua vontade é de ficar. E de dinheiro não precisamos.


“O meu futuro é no City. Sempre há rumores, mas não há verdade nisso. Eu não penso em mudar para o Real Madrid ou qualquer outro clube.” disse Aguero.

Eu quero ficar. Ainda tenho mais 4 anos de contrato e não me vejo saindo daqui antes disso.

“Todos me receberam muito bem desde que cheguei. Me sinto a vontade no clube e minha família está feliz em Manchester. Eu quero ficar.”

Eu quero vencer tudo o que eu puder aqui. Já ganhamos um título e agora nós podemos ganhar mais. Depois que você vence o primeiro você fica desesperado para ganhar o segundo, terceiro, quarto, e com a gente será o mesmo.”

Vencemos a Premier League nesta temporada, porque não devemos acreditar que podemos vencer nos próximos anos também?”

Aguero ficou muito feliz com o título do campeonato inglês, mas agora ele quer conquistar a Europa com o City.

O Argentino disse ainda que a próxima Champions League será crucial para o clube mostrar que é uma potência no cenário mundial. Outra questão abordada por Aguero foi que não há briga de egos dentro do elenco, que todos se respeitam, convivem muito bem um com o outro e que estão todos sempre juntos.

Por fim Sergio Aguero afirmou que o seu gol contra o QPR aos 94 minutos foi o momento mais importante de sua carreira.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *