quarta-feira , 26 julho 2017

Nota

Olá a todos.


Ultimamente não estamos recebendo boas notícias, com as contusões de Robinho e Tevez, e agora com a suspensão do Adebayor pelo pisão que deu no Van Persie no último jogo. Mesmo assim estou confiante para o jogo contra o United. Não podemos esquecer que estamos com uma nova zaga, mais forte, com o Barry, Wright-Phillips e Ireland jogando muito no meio, apesar desse último não ter jogado bem contra o Arsenal. Na frente vamos de Bellamy por enquanto, pois Tevez está fazendo tratamento intensivo. Há uma possibilidade.

Mas nem tudo é má notícia. A equipe do blog obteve um canal direto na inglaterra, em Londres pra ser mais exato. É o Evans. Ele é brasileiro e mora lá, acompanha o City de perto e vai tentar ao máximo colaborar conosco aqui do Brasil.

Queria agradecer e parabenizar de antemão, a todos que fazem esse blog acontecer e pelo interesse em mantê-lo, com posts diários e comentários. Sei que todos tem suas vidas e são atarefados, mas mesmo assim acham tempo necessário para se dedicar ao blog.

Abraços.

Aqui vai um vídeo que ele fez, no último jogo contra o Arsenal:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Muito legal, que o Evans seja mais um construtor para o grupo que mantem esse fan blog em pé!

    Parabéns a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *