domingo , 17 dezembro 2017
Home / Especulações / Notícias da semana

Notícias da semana

– O agente de Yaya Toure andou ameaçando o clube. Segundo Dimitri Seluk, o jogador não se sente valorizado pela diretoria, apenas Roberto Mancini o apoia. Seluk disse que o jogador está furioso pois as negociações para uma renovação pararam e que o clube tem 4 dias para apresentar uma nova proposta, caso contrário ele irá deixar o clube. É até engraçado, é daqueles casos de empresário “fanfarrão”. Pois o Yaya é um dos jogadores mais bem pagos do elenco, ganha £150 mil por semana, com bônus acaba indo para £220 mil por semana. E ainda tem contrato até 2015. Quando o jogador dá entrevista ele garante que não tem nada de insatisfação e que quer terminar sua carreira no City, ai vem o empresário querendo forçar um aumento salarial.

– Micah Richards disse que espera voltar aos gramados no dia 8 de abril, contra o Manchester United pela Premier League em Old Trafford. O lateral espera voltar logo para poder ajudar seus companheiros neste final de temporada.

– Sergio Aguero voltou a Manchester para terminar o tratamento de sua lesão no joelho. O argentino, mesmo machucado, tinha sido convocado para os jogos das Eliminatórias. Em seu twitter o atacante disse que os médicos da seleção argentina preferiram manda-lo de volta para que ele se tratasse com os médicos do City. Aguero disse que sua condição já é bem melhor.

– Ferran Soriano disse que o foco de seu trabalho é investir nas categorias de base do clube, para torna-lo auto-sustentável no futuro. A intenção do cartola é colocar o mesmo método de trabalho que ele implantou no Barcelona. Soriano também rasgou elogios a Mancini e exaltou seu trabalho.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *