quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Especulações / Notícias da semana

Notícias da semana

– Scott Sinclair foi emprestado para o West Brom até o final da temporada. O winger, que foi contratado junto ao Swansea, não rendeu o esperado e espera reencontrar seu bom futebol no bom time do West Brom. O City deve receber cerca de £2M pelo empréstimo e seu novo clube terá opção de compra.

– Outro meia que deixou o clube foi o jovem Denis Suarez de 19 anos. O espanhol foi contratado pelo Barcelona por 1.5 milhão de euros. Denis era uma das principais jóias da base do City, mas nunca foi bem aproveitado no time principal. Ele chega para jogar no Barcelona B de início, mas com promessa que será utilizado no time de cima em breve. Uma pena essa negociação, City perdeu um jovem de futuro.

– O EDS (time de base do City) empatou com o WBA por 4-4. Na última partida perdemos para o Tottenham por 6-3. Assustador esses gols tomados, Patrick Vieira, novo treinador, não tem tido bons resultados nesse seu novo trabalho.

– Karim Rekik, jovem zagueiro da base do City de 18 anos, que está emprestado para o PSV, foi convocado para a seleção holandesa. Rekik jogou no meio da semana a fase inicial da Champions League pelo clube holandês contra o Milan, e ficou encarregado de marcar Balotelli. A partida terminou em 1-1 e o jovem teve boa atuação. Ele é apontado como um zagueiro muito promissor.

– Samir Nasri, que perdeu espaço para Jesus Navas, disse que a competição por um lugar no time titular não o assusta, que o faz querer melhorar. O francês entrou na última partida e mostrou serviço ao fazer o último gol da goleada sobre o Newcastle.

– Após a partida de estreia do City na Premier League, muita gente comentou a ótima atuação do clube. Jose Mourinho disse que o time de Pellegrini é um forte concorrente e que ele ficou impressionado com a performance dos jogadores. Mourinho deu ênfase ao ótimo elenco dos Citizens. E os jogadores como Dzeko, Zabaleta e Clichy também afirmaram que estavam felizes com o início avassalador e que estavam confiantes no trabalho de Manuel Pellegrini a frente do clube.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *