quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Uncategorized / O céu não parece mais distante…

O céu não parece mais distante…


Quem viu o jogo quarta-feira, percebeu que foi um jogo de ataque contra defesa, com o Arsenal na ofensiva, e o City e sua defesa segurando bravamente durante os noventa minutos.

Então, com isso, o Melhor em Campo desta partida meio que ficou previsível, com os jogadores de defesa dando um baile nos de ataque, especialmente três jogadores tiveram uma diferença em suas notas tremendas em relação aos outros como vocês vão notar. Um deles, Kolo Touré, que voltou com tudo depois de uma partida terrível, e uma expulsão contra o Everton, e foi escolhido o Melhor em Campo:

1° Kolo Touré – 8,75
2° Hart – 8,62
3° Kompany – 8,25
4° Zabaleta – 7,00
5° Barry, Richards e De Jong – 6,62
6° Adam Johnson – 6,50
7° Yaya Touré – 6,38
8° Tevez – 5,88
9° Jô – 4,62
10° Milner – 4,25

A frase o título não se refere à Yaya Touré, que tomou a liderança de Tevez, menos por méritos próprios, pois vem em uma sequência ruim, mas sim porquê o argentino vem de uma pior ainda. Enquanto o marfinense a quatro partidas não consegue ter um sete de média, Carlitos vem de duas notas abaixo de seis, e assim eles vão, trocando de posições, mas com suas médias caindo vertiginosamente.

Mas, o céu não parece mais tão distante para jogadores como Hart (que com sua ótima nota, voltou ao 3° lugar), De Jong (4°), David Silva (5°) e Kompany (6°). Eles viam há muito tempo uma disputa longe e monopolizada pelos dois primeiros, e travavam apenas uma disputa particular pelo terceiro posto, mas agora estão sentindo a disputa chegar perto deles. Mas vamos ter calma, pois Tevez pode ter um nove na próxima partida e acabar com todos estes prognósticos, como já fez muitas vezes. Então vamos ver o que acontece…

1° Yaya Touré – 7,05
2° Tevez – 7,04
3° Hart – 6,97

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *