domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / O City é a esperança da Inglaterra, segundo Capello

O City é a esperança da Inglaterra, segundo Capello


Fábio Capello, técnico de seleção inglesa, e que seguidamente é visto nas tribunas do City of Manchester Stadium disse que o City é a chave para o fim da seca de titulos do English Team. Capello quer fazer do City uma espécie de Barcelona inglês.

“É importante porque eles treinam todos os dias juntos, eles jogam juntos regularmente”, declarou Capello. “Eles sabem melhor a movimentação com a bola, sem a bola, tudo. É mais fácil encontrar um ao outro quando jogam juntos pela seleção”.

Na última partida inglesa, contra a Suiça, a equipe terminou a partida com seis jogadores do City, inclusive um dos gols foi de Adam Johnson, que saiu do banco.

O próximo jogo da Inglaterra, contra Montenegro pelas eliminatórias da Euro 2012, terá cinco jogadores da equipe de Manchester no elenco, são eles: Lescott, Adam Johnson, Shaun Wright-Phillips, Gareth Barry e Joe Hart. James Milner só não foi convocado por causa de uma suspensão.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *