quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / O dilema de Shay

O dilema de Shay


Shay Given admite que ainda nao sabe se continua ou nao no City. O goleiro irlandes deseja conversar com a diretoria depois de tomar alguma decisao.

O paredao disse :
“Eu ainda nao sei, e muito cedo para dizer sim ou nao”. conversando com a Sky Sports News.
“E um grande clube que esta crescendo, com um fantastico dono, entao voce nao sabe direito se sera interessante mudar de ares quando nao se precisa. Mas ao mesmo tempo eu sinto falta do barulho do futebol e o que eu mais quero e voltar a jogar futebol de novo.”

“Vamos ver quais sao os pensamentos do clube se sao bons, porque a decisao nao e so minha. Vou ver o que o clube deseja de mim e depois decidir o que e melhor para as duas partes.”

Um fenomeno como Shay Given sendo o numero 2 do City e maravilhoso, sabendo que sempre estaremos bem servidos, mas ao mesmo tempo pelo bom goleiro e pela pessoa que e nao seria melhor lhe desejar um futuro melhor em outro clube???
Essa e a pergunta que queremos saber de voce nosso torcedor, voces querem que Given fique ou va para outra equipe? deixe seu comentario


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Pasha

    Eu gostaria que ele ficasse. Pra mim é um dos 5 melhores goleiros do mundo. Mas por outro lado é como vc disse. Ele merece jogar. Desde que não seja em nenhum time da PL é claro…

  2. Queria q ele ficasse
    Apesar de Hart fazer uma temporada fantástica, queria que Shay Given fosse o titular.
    Por tudo que ele já fez pelo City
    Por ter dado o Sangue pelo Time
    Por ter feito defesas espetaculares, Inclusive ele praticou uma defesa que foi inacreditável, a melhor que já vi.
    Por isso ele merecia ser o titular absoluto.
    Torço por ele, por isso quero que seu futuro seja de sucesso,seja em qual clube for.

  3. Alexandre Creti - Curitiba

    Por mim eu queria que o Shay Given ficasse no City e seria titular!! Torço muito por ele, o Hart está em ótima fase mas o Given é um goleiro fantástico, passa uma confiança incrível.
    Mas desejo o melhor para ele, nem que seja em um outro clube (de preferência que não dispute a PL).

  4. o shay pra min e melhor que o hart mais hart tbm e muito bom merece.mais se eu fosse o shay eu iria pra outro tima pois um goleiro como ele nao merece ser reserva pra nenhum outro.nao sei tbm pq mancini tirou ele do time titular pega muito mais que hart se ele sair nossa torcida vai entender o lado dele desde ja boa sorte pra ele.valeu shay given.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *