quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / O falso bom moço

O falso bom moço

As declarações de Tevez na televisão argentina beiram o ridículo. Ele parece pensar que todos nós acabamos de sair de um coma profundo e não acompanhamos o que vem rolando desde setembro…
Será que ao dizer que não entende o sentimento dos torcedores ele esquece que abandonou o clube, em dois momentos, em um jogo crucial na maior competição de clubes do mundo, e durante uma temporada, não menos importante, em que todos lutam pela afirmação de um projeto, sendo alvo de represálias de todos os tipos? Esqueceu, Tevez?
Não importa o porquê da recusa, o argentino alega que foi “apenas” para aquecer, mas prefiro, e muito mais, acreditar que ele não quis entrar em campo também, em todo caso, recusou as ordens de um superior, que sabe o que está fazendo. A causa não justifica nada, ele errou no ato. Sabe muito bem o talento que tem, ele sabia que poderia mudar os fins daquela partida, então perdida por 2-0, ele poderia inflamar a torcida a acreditar, poderia, afinal, nos ter passado a próxima fase. Poderia, mas não fez…
Em vez disso se mandou para seu país, esperando tranquilamente que ganharia seu altíssimo salário sem fazer nada, que na época de transferências iria para onde quisesse, que o City o negociaria sem pestanejar. Passou-se uma novela a janela inteira, fechou acordo com o Milan e tudo. Mas aí aconteceu o que ele não esperava.
Os executivos do City mostraram que o clube não se renderia e se prejudicaria pelas vontades de um jogador, o multou com o corte de seus salários (pesou no bolso né?!), recusaram todas as propostas, inclusive a irrisória rossonera de empréstimo, que não atendiam ao preço estipulado. E a janela passou, depois do dia 31, imagino que Kia Joorabchian, perplexo, deu uns conselhos a Tevez, não menos surpreso…
E agora, sem receber dinheiro, sem atuar, ele vem com o rabinho entre as pernas, não antes sem “explicar” a situação, que, por incrível que pareça, antes ninguém queria ouvir. Um blábláblá de eu sou a vítima, Mancini é um gênio, vou reconquistar todos e etc.
Mais do mesmo, os mesmos arrependimentos após cada janela que ele fazia birra para sair e não conseguia. O resto, já se falou muito em cada discussão citizen: já foi muito ídolo, comemoramos muitos gols e vitórias em que ele jogou por um time inteiro, uma média de gols fantástica, tudo para ser o herói, talvez o melhor da história do clube, o ícone de uma era. Mas preferiu dar ouvidos a um ser obscuro como o iraniano, e a suas próprias vontades mimadas, jogando tudo no lixo.
Tevez volta a Manchester, mas eu garanto que encontra um time muito mais estruturado e coeso, que tampouco tem necessidade dele para nada. Quanto a sua entrevista, meu caro, conta outra vai…
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Tevez e foda foi ele quem colocou o city ano passado na Champions ele merece sim outra chance e o city não vem jogando sem um atacante reserva no banco … Super Mario ou tá machucado ou tá suspenso o Dzeko só está fazendo gol embaixo da linha ele e um jogador bom mais Tevez tbm eh e vai ser muito importante para o city no resto da temporada … a prova foi o ultimo jogo do CITY , Mancini teve que deixa Dzeko no banco para ter um atacante reserva e o coitado de Aguero se lascou sozinho … e Aguero e Tevez se dão bem … CITY vai ser campeão com um gol de TEVEZ 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *