segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / O filho de Don Dieguito

O filho de Don Dieguito


Um argentino divide opiniões no elenco do City, aliás, racha completamente as opiniões do Citizens brasileiros, Zabaleta.

A coisa ganha emoção quando se trata de Zaba, como é conhecido, é para alguns titular absoluto, para outros, apenas no time do inferno… O jovem jogador foi contratado como promessa, após um bom mundial sub-20, na irregular temporada passada, Zabaleta foi posto no fogo por suas más atuações na lateral direita, mas ganhou força improvisado como volante, onde rendeu bem.

Nesta temporada corrente, como a concorrência no meio-campo aumentou consideravelmente, Zaba teve que readaptar-se à posição de origem, onde tem apenas Richards como adversário, para os defensores, o argentino leva vantagem principalmente por uma coisa chamada “raça”, o que para os repudiadores pode se traduzir por FALTA DE JUIZO, estes argumentam que apenas Bellamy pode ter este adjetivo no time titular…

Richards começou com vantagem no começo, ele, apesar de ter ganho destaque como zagueiro, se dá muito bem por ali, onde, em tese, é mais defensivo, mas tudo foi por água abaixo depois da atuação horrorosa no Derby de Manchester, ai foi a vez de Zaba e seus fiéis seguidores ganharem espaço…

Tudo ia bem até nosso hermano, sem querer negar as origens, foi expulso no jogo contra o Wigan pela EPL, e a intensa discussão sobre o lateral direito titular voltou…

Hoje, me enquadro nos pró-Richards, mas vejo como melhor solução a vinda de um lateral top, que tomaria a posição e não daria mais espaço para as dúvidas!

Saudações Sky Blues!

Júnior Martins

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *