quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / O mês da decisão

O mês da decisão

Manchester Evening News

Roberto Mancini avalia janeiro como o mês crucial do Manchester City para acabar com a espera de 44 anos e ser coroado campeão da liga.

E ele acredita que, se estiver no topo da Premier League em 01 de fevereiro, os Blues têm uma “grande chance” de afastar as chances de Old Trafford ficar com o troféu.

Os gols de Sergio Aguero, Yaya Toure e James Milner ajudaram a melhorar o humor do técnico após o empate no Boxing Day contra o West Brom e derrota em Sunderland no Ano Novo.

São no máximo seis jogos antes de viajar para Liverpool, onde enfrentará o Everton pela Liga em 01 de fevereiro, a maratona desse mês inclui a terceira rodada da FA Cup, domingo, contra o United, e uma das duas pernas da semi-final da Carling Cup contra o Liverpool.

A dificuldade sobre o time será aumentada pela partida de Yaya e Kolo Toure para a Copa Africana de Nações, na próxima segunda-feira.

Sobre os últimos jogos, Mancini disse:

“Nós não mereciamos perder o jogo contra o Sunderland. Futebol é uma loucura. Às vezes você perde jogos incríveis.

“Merecemos ganhar esse jogo por 3-0. Mas fiquei decepcionado (contra o Sunderland) porque eu acho que uma equipe como a nossa deve compreender que às vezes se você não ganhar, você não pode perder também. Você não pode ceder dois ou três contra-ataques nos últimos três ou quatro minutos.

“Fomos azarados nesse jogo. Contra o Liverpool, tivemos alguns problemas no segundo tempo, mas tivemos um bom desempenho.

“Este mês é importante porque sem Yaya e Kolo e com jogos a cada três dias, vai ser difícil.

“Eu tentei encontrar outra Yaya no plantel, mas não há um. Não há outro Yaya. Para nós, ele é um jogador muito importante. Por essa razão eu acho que janeiro é um mês crucial para nós. Se pudermos ficar no topo depois de janeiro, eu acho que temos uma grande chance de vencer. “


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Newcastle 3 vs 0 Man United CHUPA RED DEVILS!!!!!!!!!!

  2. Há pouco eu li uma entrevista que o Mancini deu ao Martin Samuel, do Daily Mail. Impressionante: penso exatamente igual ao italiano… Ratifico suas declarações em TUDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *