segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / O verdadeiro Balotelli

O verdadeiro Balotelli

O polêmico atacante Mario Balotelli acredita que os torcedores finalmente estão vendo o melhor dele. E ele acredita que a fé que Mancini demonstrou nele é a chave para sua evolução.

“Estou ficando melhor o tempo todo. O verdadeiro Mario está chegando agora e não é o mesmo Mario do ano passado.

“Eu estou feliz, eu treino bem e me sinto bem e é assim que deve ser sempre.

“Com Mancini eu me sinto muito confortável. Eu o conheço a muito tempo e ele é um bom treinador.

“Ele acredita em mim, mesmo quando ninguém na Inglaterra acreditava em mim ele o fez. E ele continuou a acreditar em mim. Eu quero fazer algo importante aqui em com ele.”

Balotelli começou a temporada como reserva da equipe, mas as boas atuações e os 5 gols marcados nas últimas 5 partidas de Premier League fazem dele titular da equipe nesse momento.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. David

    Fico feliz que Mancini venha sendo importante para ele, como jogador e como pessoa. Mario precisa de um acompanhamento permanente, e tudo o que se refere a ele tem que ser muito bem pesado, para que não sucumba. Daqui a pouco, se tudo der certo, ele vai se livrar do fardo de garoto-problema para carregar um menos daninho e mais proveitoso: o de jogador profissional de sucesso.

    De qualquer forma, acredito que não seja jogador para o City. É melhor do que o Dzeko, especialmente no controle de bola, mas isso não quer dizer muita coisa. O melhor seria que ele fizesse uma boa temporada, para que pudéssemos vendê-lo por um bom valor, em julho do próximo ano.

    O problema é encontrar reposição de peça. Não existem muitos jogadores TOP no mercado, sobretudo que estejam disponíveis. RvP é top, mas duvido que Wenger o libere para o City -seria outro tiro no pé para eles; Rossi é top, mas negociar com time espanhol é sempre muito complicado. O que nos resta são jogadores de menos qualidade, como Hulk e Lavezzi -e, neste caso, prefiro permanecer com Dzeko e Balotelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *