domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / Oficial: Adebayor fica no City

Oficial: Adebayor fica no City

Apesar dos rumores de que Adebayor estaria deixando o Eastlands, o Manchester City postou em seu Twitter oficial que o atacante não deixará o clube.

A atitude do clube inglês faz referência à possibilidade noticiada pelo jornal italiano Tuttosport esta manhã, de que o jogador estaria querendo ser transferido para a Juventus, da Itália.

“O Juventus é um grande clube, no qual eu adoraria jogar”, disse ele ao Tuttosport.

“Até pouco tempo atrás eu não admitiria trocar de clube.

“Eu gostaria de vestir a camisa do City e ter uma temporada melhor do que a do ano passado, mas eu sei que não haverá muitas chances para mim, por isso estou levando em conta as várias ofertas que estou recebendo”.

Entretanto, o clube inglês já respondeu às especulações ligadas ao seu atacante – que veio do Arsenal pela quantia de 25 milhões de libras no ano passado – com a seguinte mensagem no Twitter: “Entendam todos, apesar das notícias, o MCFC não tem planos de vender Emmanuel Adebayor; nosso novo nº 9 para esta temporada – e isto é oficial”.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *