quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Onuoha vai para o QPR

Onuoha vai para o QPR


mcfc.co.uk

O defensor Nedum Onuoha, cria da casa, seguiu os passos do antigo companheiro Shaun Wright-Phillips e se transferiu para o Queens Park Rangers.

Onuoha teve ligações com o City por longos 15 anos, e agora vai juntar-se novamente com o ex-chefe dos azuis Mark Hughes na batalha pela sobrevivência na Premier League. Ele assinou um contrato de 4,5 anos.

O jogador fez sua estréia aos 17 anos contra o Arsenal na Carling Cup, em outubro de 2004. Seu primeiro jogo na Premier League foi como substituto, contra o Norwich um mês depois, e assim, assinou seu primeiro contrato.

Teve 18 aparições em sua temporada de estréia, e, apesar das lesões durante 2008/09, iniciou uma parceria com Richard Dunne no centro da defesa, assinando sua renovação.

Nedum fez sua estréia pela Inglaterra Sub-21 em outubro de 2005, e figurou nos europeus da faixa em 2007 e 2009. Com a chegada de novos reforços, ele encontrou chances cada vez mais limitadas no time azul. Começou apenas sete jogos durante a temporada 2009/10. 

Onuoha passou a última temporada emprestado ao Sunderland, onde suas 31 partidas foram coroadas com um gol contra o Chelsea em Stamford Bridge.

Ele fez seu último jogo pelo City como substituto na vitória por 1-0 em Wigan, há duas semanas.

O Manchester City Brasil deseja sorte nesta nova empreitada!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *