sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Operação de Balotelli um sucesso

Operação de Balotelli um sucesso

O atacante Mario Balotelli foi operado com sucesso nesta quinta-feira, na Itália. Com um problema no joelho direito, ele deve desfalcar o Manchester City por até seis semanas depois de se contundir em sua estreia, em 19 de agosto, na vitória sobre o Timisoara (Romênia) pela fase preliminar da Liga Europa – ele marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Os médicos demoraram cerca de 20 minutos para remover parte do menisco lateral do joelho direito. Terminado o procedimento, o italiano de 20 anos chegou a acenar da janela para os jornalistas. Ele foi operado no hospital San Matteo, em Pavia.

Contratado da Inter de Milão por cerca de US$ 35 milhões, Balotelli ficará de fora de jogos importantes do Manchester City. Pelo Campeonato Inglês, a equipe enfrenta nas próximas semanas o Arsenal e o atual campeão Chelsea. E na Liga Europa, terá a Juventus na segunda rodada da fase de grupos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *