domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Os jogadores do City voltaram a campo por suas seleções

Os jogadores do City voltaram a campo por suas seleções

Os jogadores do City convocados para suas seleções voltaram hoje a campo. Veja abaixo como se saíram os citzens representando seus países:
Amistosos:
Zabaleta começou como titular na vitória da Argentina hoje contra a Nigéria (3×1). Aguero mais uma vez começou no banco de reservas e só entrou aos 31 minutos do segundo tempo.
Com Kompany em campo a Bélgica não sofreu gols e venceu os Estados Unidos por 1×0.
Eliminatórias da Eurocopa 2012:

Dzeko ajudou a Bósnia a vencer a Bielorrússia e ficar muito perto da vaga a repescagem da Eurocopa. A Bósnia ocupa a 2ª colocação do grupo D com 16 pontos e precisa de apenas uma vitória nas duas últimas rodadas (Luxemburgo em casa e França fora) para chegar a repescagem.
Kolarov atuou mais uma vez como titular na vitória da Sérvia sobre as Ilhas Faroe. A Sérvia ocupa o 2º lugar do grupo C sem chances de ser 1º e precisa vencer apenas mais uma vez nas duas partidas que tem para ir a repescagem.
Nasri e Pantilimon foram reservas no empate de 0x0 entre França e Roménia. Nasri atuou apenas durante 15 minutos no empate que mantém a França como líder do grupo D com 17 pontos.
Balotelli entrou muito bem na vitória da Itália sobre a Eslovénia. Vitória que garantiu a classificação da Itália para a Eurocopa 2012.
Hart, Barry e Milner foram titulares na vitória da Inglaterra de 1×0 sobre o Pais de Gales. Adam Johnson atuou apenas 7 minutos e Lescott acompanhou do banco o triunfo do English Team.
David Silva ficou no banco de reservas na goleada da Espanha sobre Liechtenstein por 6×0. Vitória que garantiu a Espanha na Euro 2012.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *