domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Para Kompany, árbitros ingleses são os melhores

Para Kompany, árbitros ingleses são os melhores

Manchester Evening News

Vincent Kompany acredita que os árbitros da Premier League são os melhores do mundo, mesmo com sua expulsão bizarra no derby de domingo.

Mas o capitão City, que está cumprindo suspensão de 4 jogos, em virtude do lance, insiste na decisão errada de Chris Foy e teme que haverá um excesso de cartões vermelhos se a intenção dos jogadores não for levada em conta, em situações parecidas.

“Eu apelei porque eu, obviamente, discordei completamente da interpretação do árbitro, mas acontece no futebol e devemos seguir em frente”, disse Kompany em sua página no Facebook.

“Eu me pergunto se agora estamos indo para ver uma onda sem precedentes de cartões vermelhos em dias de jogo”
“Meu entendimento é que o futebol Inglês orgulha-se da dureza, da justiça e da tradição de seu jogo. É por isso que centenas de milhões de pessoas ficam em sintonia para assistir a Premier League e os árbitros ingleses sempre foram um fator-chave para esse sucesso, na minha opinião.”

“Então, eu não concordo com as pessoas dizendo que os árbitros neste país não estão indo bem, como eu acho que eles são os melhores do mundo.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. ironico concordo com vc kompany…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *