sábado , 16 dezembro 2017
Home / UEFA Champions League / Para Yaya, apenas ajuda divina salvaria o City na Champions

Para Yaya, apenas ajuda divina salvaria o City na Champions

Yaya Toure espera contar com ajuda divina para passar de fase. O clube perdeu uma grande oportunidade de se manter vivo na competição ao empatar dentro de casa com o Ajax na última rodada por 2-2. Com isso o City está na lanterna do grupo. A classificação é quase impossível, para conseguir tal feito temos que vencer Real Madrid em casa, Borussia Dortmund fora e torcer para uma combinação de resultados, que é improvável.

Mas Yaya segue esperançoso, segundo o atleta a situação é complicada mas ainda há chances matemáticas.

“Quando você olha as estatísticas você pensa que estamos sem sorte. Mas você tem que ter Deus com você e acreditar. Às vezes as coisas dão errado, mas temos que continuar acreditando porque temos jogadores fantásticos.” 

O meia ainda falou sobre a péssima atuação do árbitro que segundo Yaya interferiu diretamente no resultado da partida.

_

Como torcedor sigo esperançoso, lá no fundo tem aquela ponta de esperança. Mas tenho que ser realista. Temos totais condições de vencer Real Madrid em casa e Borussia fora que deve enfrentar o City já classificado, mas esse time do City na Champions parece ser outro que disputa a Premier League. Nossos fantásticos jogadores não rendem o mesmo, parece que estão perdidos em campo e que sentem o peso da competição e o peso que pelo clube gastar milhões deve ter sucesso na Europa. Não dá pra esperar uma vitória contra o Real Madrid em casa sendo que a zaga vive uma péssima fase (apesar que Kompany individualmente ontem fez uma grande partida). Nos resta torcer e que com esses próximos dois jogos, sem tanta pressão, já que praticamente estamos eliminados, os jogadores joguem o que sabem, sem pressão por resultado, e que voltem na próxima temporada mais motivados e dispostos a dar as glórias que a torcida merece.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ-JOGO NAPOLI X MANCHESTER CITY – UCL – 4ª RODADA

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (4ª Rodada) Napoli x Manchester City – PRÉ-JOGO Nesta quarta-feira , o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *