sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Pela FA Cup, City vence por 4-2 e pega o Stoke City.

Pela FA Cup, City vence por 4-2 e pega o Stoke City.

Jogando contra o Scunthorpe Utd, da segunda divisão, o Manchcester City venceu e continua na sua caminhada para o título da FA Cup. O sorteio será realziado dentro de instantes para a definição dos confrontos da oitava de final.

O Manchester City começou o jogo em cima e logo aos 2 mins abriu o placar comMartin Petrov. O time da casa tentava jogar no bom e velho futebol inglês e conseguiu o empate numa jogada em impedimento( o bandeira desse lado saiu no intervalo). Mas Onuoha marcou o segundo ainda no 1º tempo. Robinho, que pode estar se despedindo do City nessa temporada, tentou alguns chutes, mas nenhum perigoso.

No começo do segunto tempo o Manchester continua jogando com paciência e marcou o terceiro com um brasileiro, Sylvinho num chutaço de fora da área. O Scuunthorpe parecia batido, Robinho teve dois chutes perigosos defendidos de foram espetacular pelo goleiro Murhpy.

O time da casa conseguiu diminuir, mas numa boa jogada de ataque, Zabaleta tocou para Robinho quebrar seu jejum de gols e dar números finais para a aprtida.

O Man City contou com mais duas promessas da base nesse jogo, Ibrhaim, volante, e Cunningham, Lateral-esquedo, além do zagueiro de área Boyata, que está fazendo seu quarto jogo com a camisa do City.

O Manhester City enfrentará o Stoke, que eliminou hoje o Arsenal, no City of Manchester Stadium.

CONFRONTOS

WOLVES OR CRYSTAL VS ASTON VILLA
MANCHESTER CITY VS STOKE CITY
DERBY VS BIRMIMGHAM
BOLTON VS TOTTENHAM OR LEEDS
CHELSEA VS CARDIFF
FULHAM VS NOTTS COUNTY OR WIGAN
READING VS WEST BROM
SOUTHAMPTON VS PORSTMOUTH

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *