domingo , 26 março 2017
Home / Notícias / Pellegrini admite que algumas de suas estrelas podem perder o início da Premier League

Pellegrini admite que algumas de suas estrelas podem perder o início da Premier League

 

 

imageManuel Pellegrini, admitiu que alguns jogadores do Manchester City que participaram da fase final da Copa do Mundo podem perder o início da nova temporada.

Vincent Kompany, Fernandinho, Sergio Aguero, Pablo Zabaleta, Martin Demichelis e Bacary Sagna ainda não voltaram a treinar depois de atingir os últimos estágios do maior evento no Brasil no início deste mês.

Os cinco jogadores que chegaram quinta-feira passada, Hart, Milner, Yaya, Silva e Dzeko, eu acho que eles estarão prontos para a Premier League”, disse Pellegrini ao Daily Mail.
Nós vamos ver e avaliar os jogadores que voltam na próxima segunda-feira. Eles podem estar em forma em 15 dias? Talvez nem todos eles vão conseguir.”

Estamos trabalhando para preparar a nossa equipe da melhor maneira. Nós tivemos uma boa pré-temporada com parte da equipe. Tivemos mais cinco jogadores que jogaram alguns minutos hoje contra o Liverpool. O restante da equipe chega na próxima semana, e estamos preparando bem para a Community Shield e Premier League. “

O City começa a defesa do título da Premier League jogando fora de casa contra o Newcastle United, e logo em seguida enfrenta o Liverpool no Etihad Stadium.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

O Manchester City subiu para o segundo lugar da Premier League, depois de bater o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *