domingo , 17 dezembro 2017
Home / Notícias / Pellegrini confirma que Aguero e Cia não enfrentam o Arsenal

Pellegrini confirma que Aguero e Cia não enfrentam o Arsenal

manuel-pellegrini

Hoje ocorreu a coletiva do Manuel Pellegrini que antecede a final da Community Shield que acontece em Londres no domingo.

Como havíamos anunciado no começo da semana, o Chileno confirmou que os jogadores que voltaram a treinar apenas essa semana não enfrentaram o Arsenal.

Com isso, Frank Lampard, Sergio Aguero, Martin Demichelis, Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Bacary Sagna e Fernandinho terão que torcer pelos companheiros na arquibancada.

Pellegrini aproveitou para frisar que mesmo com as ausências o City vai entrar para ganhar:“Não é um amistoso. É um jogo importante contra uma equipe importante do Arsenal. Ambas as equipes têm jogadores que acabaram de chegar da Copa do Mundo, mas eu acredito que vai ser um bom jogo.”

Manuel disse que Álvaro Negredo continua em recuperação, mas que o jogador está indo para o CT de Carrington para fazer outras atividades e que deve voltar a jogar em 2/3 meses.

Pellegrini foi questionado pelos repórteres sobre outras questões, e vamos colocar os principais tópicos abaixo.

Sobre as contratações: “Eu estou muito feliz com as novas contratações. Tivemos restrições importantes, mas tenho uma equipe mais forte do que o ano passado.”

Sobre o Mangala: “No momento, Mangala não é nosso jogador. Não importa o quão perto o negócio está de se concretizar, ele não é nosso jogador no momento.”

Sobre a temporada 14/15: “Para este ano, nossas metas são exatamente as mesmas que no ano passado. Toda vez que jogar em uma competição, eu quero ganhar.”

Pellegrini aproveitou a coletiva para responder ao Arsene Wenger que vira e mexe ataca o City na mídia. O francês disse que ficou surpreso com a chegada do Lampard na equipe, e que isso talvez era uma forma de contornar o FFP, e ainda criticou os  Blues por estarem comprando equipes ao redor do mundo.

“Eu acho que, como manager, temos problemas suficientes como nossas equipes, sem ter que falar das outras equipes, disse Pellegrini.”

“Nós não gastamos dinheiro com o Lampard, então as regras do FFP não se aplicam ao jogador.”

Provável equipe no domingo: Hart, Clichy, Boyata, Nastasic, Kolarov, Yaya, Fernando, Milner, David Silva, Nasri e Jovetic.


Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *