sábado , 16 dezembro 2017
Home / Copa da Inglaterra / Pellegrini disse que não tem meta de troféus no City

Pellegrini disse que não tem meta de troféus no City

Manchester City v West Ham United - Premier League

Manchester City, Manuel Pellegrini rejeitou qualquer sugestão aparente do clube de conquistar cinco troféus em cinco anos.

O Chefe Executivo Ferran Soriano revelou em maio do ano passado que queria que o clube a conquistasse uma média de um título importante – ou seja, a UEFA Champions League, a Premier League ou a Copa da Inglaterra – a cada ano durante os próximas cinco temporadas.

Pellegrini – apontado como sucessor de Roberto Mancini no mesmo mês – teve um início forte para alcançar esse objetivo, garantindo o título da Premier League e da Taça da Liga em sua temporada de estréia no Etihad Stadium.

City são susceptíveis de enfrentar um desafio severo para que possam desfrutar de ainda mais sucesso na próxima campanha, com Arsenal, Chelsea, United e Liverpool todos se reforçando seus elencos

Mas, ontem na coletiva  Pellegrini para a Community Shield o treinador ressaltou que não está preocupado com qualquer tipo de meta.

Quando perguntado sobre os comentários de Soriano Pellegrini disse: “Eu não tenho uma meta a conquistar cinco títulos.
“Toda vez que eu jogar uma competição, eu quero ganhar.

“Mas essa coisa que temos que vencer cinco títulos em cinco anos – para mim não é importante.

“Vamos jogar quatro competições e vamos tentar seguir em todas as competições o mais longe possível.  Exatamente o  que fizemos no ano passado.”

“Vamos tentar ganhar a Premier League, FA Cup, a Capital One Cup [Taça da Liga] e a Liga dos Campeões, e vamos ver durante a temporada o que podemos fazer.”

 

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO SHAKHTAR DONETSK X MANCHESTER CITY – UCL – 06/12

Nesta Quarta-Feira teremos a sexta rodada da fase de grupos da UCL. O Manchester City …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *