quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Notícias / Pellegrini está feliz por ter dois goleiros número “um”

Pellegrini está feliz por ter dois goleiros número “um”

man-city-hart-caballero_3176850

O técnico Manuel Pellegrini disse que Joe Hart é o melhor goleiro da Inglaterra.

Mas o chileno está entusiasmado pela chegada do Willy Caballero , e por agora ter “dois goleiros número um” no City nesta temporada.

Apesar de seu status como o melhor goleiro da Inglaterra e sua experiência em liderar o City, Hart teve uma queda de rendimento na temporada passada, fazendo ele perder a posição para Costel Pantilimon, agora no Sunderland.

Enquanto ninguém está reivindicando Hart, 27 anos, está prestes a perder a posição de titular, Pellegrini tem familiaridade com o seu novo back-up – ele treinou Caballero no Málaga – que é visto como uma ameaça muito maior do que Pantilimon.

“Tenho dois goleiros número um[o mesmo que] eu tenho dois número um laterais, à direita e à esquerda, e em outras posições”, disse Pellegrini.

“Caballero está se adaptando muito bem – ele é um bom goleiro”, disse Pellegrini. “Eu o conheço do Málaga, e acho que ele está muito feliz aqui.”

“Tenho certeza de Willy será muito importante para nós, mas eu também continuam achando que temos o melhor goleiro na Inglaterra no Joe Hart. Equipes Top precisam de dois jogadores para cada posição, porque temos de jogar muitos jogos durante o ano.”

“A melhor maneira de ter o melhor desempenho dos jogadores que se tenha competição entre eles.”

Enquanto isso, o City confirmou a contratação do Bruno Zuculini apenas ontem, mesmo ele tendo feito toda a pré-temporada com a equipe. Bruno impressionou tanto o Pellegrini que o argentino que seria emprestado ao Deportivo La Coruna deve ficar na Inglaterra. Seu pai disse que o jogador deve ser emprestado ao Sunderland por 5 meses e voltar para os Blues em Janeiro.

 

Zuculini vai usar o número 36 no Manchester City, e está disponível para a partida de amanhã contra o Arsenal.

bruno

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence Southampton na despedida da temporada

O Manchester City encerrou sua participação na Premier League 2014/15 neste domingo, diante do Southampton, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *