sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Especulações / Pellegrini garante que Jovetic fica no City

Pellegrini garante que Jovetic fica no City

jovetic

O técnico Manuel Pellegrini disse que o atacante Stevan Jovetic  é um jogador fundamental para o City apesar das especulações persistentes ligando-o com uma volta à Serie A.

O montenegrino custou 22 milhões no verão passado, e o clube ainda não teve o retorno sobre o investimento.

Jovetic teve uma temporada 2013/14 marcada por muitas lesões e conseguiu apenas seis gols, o que levou à especulação de que ele poderia voltar para a Série A, com a Inter de Milão intimamente ligados.

No entanto, ele está totalmente recuperado e parece estar muito bem fisicamente nos primeiros amistosos da pré-temporada. E com Alvaro Negredo fora para o início da temporada por um motivo de lesão, Pellegrini não pretende reduzir suas opções no ataque.

Pellegrini disse à imprensa em Pittsburgh: “Stevan está trabahando bem com a gente. Ele é um jogador muito importante para a nossa equipe. Talvez, há uma série de rumores sobre seu futuro, mas Stevan vai ficar com a gente aqui…”

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Fred, volante do Shaktar, interessa ao Manchester City

De acordo com alguns jornais, Pep Guardiola tem a intenção de trazer mais um brasileiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *