domingo , 17 dezembro 2017
Home / Notícias / Pep Guardiola não vai para o Man City, diz Karl-Heinz Rummenigge

Pep Guardiola não vai para o Man City, diz Karl-Heinz Rummenigge

Champions League 2009/2010 Semifinale Ritorno Barcellona - 28.04.2010 Barcellona-Inter

 

Pep Guardiola não iria para”um clube como o Manchester City”, de acordo com o CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge.

O futuro de Guardiola foi colocada em dúvida após a derrota por 3×1 na primeira partida das quartas de finais da Champions League para o Porto. Ele é amplamente considerado como principal candidato do City para ser o novo treinador caso o Manuel Pellegrini seja demitido. Txiki Begiristain esteve em Munique na terça-feira, e muitos disseram que foi exclusivamente para falar com o Pep.

No entanto, depois de uma vitória por 6-1 contra a equipe portuguesa, Guardiola reiterou seus planos continuar em em Munique na próxima temporada e cumprir seu contrato até o verão de 2016. Rummenigge, entretanto, tem a esperança de que o ex treinador do Barcelona possa prolongar a sua permanência, apesar do interesse de outros clubes.

“Eu não me preocupo com isso. Isso só mostra a qualidade do nosso treinador. Eu também sei que Begiristain trabalhou com Pep no Barcelona [como o diretor de futebol até 2010]”, disse Rummenigge ao Bild.

“Mas eu não posso imaginar que Pep Guardiola vá para um clube como o Manchester City. Eu tenho certeza que ele será o nosso treinador até 30 de junho de 2016, pelo menos.”

Guardiola chegou ao Bayern de Munique em 2013, em um contrato de três anos e vai começar as discussões sobre uma possível renovação no final deste ano, com Rummenigge convencido que o “melhor e mais procurado treinador do mundo” vai comprometer o seu futuro com o clube.

“Nós temos um acordo. Nós vamos terminar esta temporada, e vamos falar na segunda metade de 2015”, disse ele. “Nosso objetivo é prolongar com Pep Guardiola. E eu acho que temos boas chances que ele vai ser o nosso treinador para além de 2016.”

Há muitos rumores que o Guardiola iria se juntar ao Manchester City em 2016, quando seu contrato com o Bayern acabar, e no mesmo período o contrato do Pellegrini vence com o clube.

 

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *