quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Perdão Eriksson, com você eu era feliz e não sabia

Perdão Eriksson, com você eu era feliz e não sabia

O mundo inteiro criticava o então medroso Sven Goran Eriksson, todos achavam que a campanha do City na temporada passada era ridícula, todos achavam que se o City tivesse um manager mais ofensivo brigaria pelas cabeças até o fim, pois é, todos achavam que está temporada o City com um manager mais ofensivo brigaria pelas cabeças do inicio ao fim da competição, e olhem ainda estamos passadas 11 rodadas, no meio da tabela, com um time muito superior ao da temporada passada, aonde o que se destacava no time era o seu sistema de jogo.

O time da temporada passada não contava com craques como Robinho, o time da temporada passada contava com fracos jogadores como Vassel, Mpenza, além de Sun Jihai, e mesmo assim Sven Goran Eriksson nos levou a ficar entre os 4 primeiros na última rodada do primeiro turno, depois de uma vitória fora de casa contra o Newcastle. Ericksson além de ganhar duas vezes do Manchester United, o nosso maior rival, também venceu o prêmio de manager do mês de Agosto, juntamente com Richards, que foi o melhor jogador daquele mês.

A defesa, o ponto fraco desta temporada, era composta pelos mesmo dois zagueiros, Richard Dunne e Micah Richards, e olha que a defesa da temporada passada era uma das melhores da competição, os dois eram incríveis, sabiam a hora de dar o bote, o outro já ficava espero na cobertura. Nesta temporada tudo mudou, os dois parecem dois estranhos, parece que foram contratados para esta temporada, Dunne parece ainda mais assustado, por que será?
Além do nosso atual manager, o ex jogador do United Mark Hughes não saber arrumar uma defesa, o dois zagueiros foram totalmente contra a saída de Eriksson, Richards chegou a conversar com Thaksin para tentar fazer o então dono do City mudar de idéia.

O Fato é que Eriksson poderia sair sim, mas teria que vir um manager que fosse ao menos experiente como o Sueco, um manager que pelo menos tivesse os mesmo interesses nossos, ser grande, não um manager que parece que está jogando uma Libertadores, vai para cima em casa, faz o resultado e quando sai para jogar fora de casa muda tudo, recua tudo, e o pior, o City não tem jogadores para jogar recuado, o time do City é muito ofensivo, é impossível jogar se defendendo.

Como sou grato a Eriksson por descobrir o Richards como zagueiro, e contratar o armador Elano, sou grato ao Hughes por descobrir os talentos de Ireland, por contratar o então zagueiro Kompany e transforma-lo em um grande volante, sou grato a você Hughes, mas não da mais, seus interesses não são os mesmo do que os atuais donos do City, mais cedo ou mais tarde vão mandar você embora, que tal você não criar coragem uma vez na vida e sair por conta própria, não suje mais ainda sua pequena carreira como manager, saia por cima para tentar arrumar um emprego em um Newcastle da vida.

O fato é que com Eriksson eu era feliz, com o Mpenza no ataque eu cheguei a ser feliz, cheguei a ser líder, com Vassel de ponta direita eu era feliz demais, não é possível que agora com SWP de ponta direita e com Jô no ataque este time do City não seja melhor do que pelo menos 5 que estão a nossa frente, espero que nossos dirigentes tomem alguma atitude o quanto antes, eu não quero perder uma temporada dessa, não quero ficar de fora de uma Copa da UEFA.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *