domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / Período de festas começando… Mas não para o City

Período de festas começando… Mas não para o City

Apartir do próximo sábado a Premier League realmente começa, Dezembro e Janeiro é considerado por todos crucial na briga pelo título, são muitos jogos principalmente no período entre o Natal e o Ano Novo.

Ao longo dos anos muitas equipes perderam o chance de serem campeãs nessa época da temporada por não conseguirem manter o mesmo ritmo, cansaço, falta de um elenco qualificado e contusões decorrentes pelo excesso de jogos são os grandes vilões.

Para o City não será diferente teremos grandes jogos principalmente contra Chelsea e Arsenal.

Mas o planejamento de Roberto Mancini foi feito pensando exclusivamente nesse período do ano, a contratação de 2 bons jogadores por posição e os famosos revezamentos constantes de jogadores na equipe é justamente para que todos cheguem frescos e descansados evitando o número de jogadores machucados e a fadiga mental e corporal.

Muitos dizem no momento que só uma coisa pode tirar o título do City na Premier League essa temporada: O próprio City.

Há 1 ano atrás todos diziam que apesar dos jogadores “Word Class” presentes no time faltava união, harmonia, éramos um bando de jogadores mas não um time. Depois de atuações convicentes contra Tottenham, Liverpool e principalmente United tudo mudou.

Ainda estamos invictos e da forma que estamos atuando poderemos ser coroados os novos invencíveis.

Temos um ataque poderoso, mas podemos confiar em nossa defesa também e Joe Hart é um dos motivos.

Atacantes ganham jogos mas você nunca ganha um Campeonato tendo um goleiro questionável, quem diga o Arsenal nos últimos anos. Domingo passado Joe Hart foi excepcional fez defesas fantásticas provando a todos que será o numero 1 do English Team por longo tempo.

A única baixa daquele jogo foi a expulsão de Super Mário, apesar que para mim ele só recebeu o vermelho por ser Mário Balotelli, mas isso foi uma sinal de alerta para Mancini.

O treinador terá que sentar com o atacante e explicar para ele que algo grandioso está sendo construído e que o jovem italiano faz parte disso e por isso precisa tomar cuidado porque em todos os jogos alguém vai tentar fazer o atacante ser expulso de campo.

Todos sabem o quão brilhante ele pode ser, a sua importâcia para a equipe, então mantê-lo em campo será um grande bônus.

Dezembro e Janeiro serão estressantes podem ter certeza disso, mas se passarmos desse teste sem sofrermos grandes efeitos colaterais estaremos mais bem perto do título, porque como disse anteriormente no momento a única equipe que pode nos vencer atualmente na Premier League se chama: MANCHESTER CITY

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *