domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Pizarro chega por empréstimo

Pizarro chega por empréstimo

O City fez sua única aquisição nesta janela da inverno, ao contratar o meia da Roma David Pizarro por empréstimo para o resto da temporada.

O chileno de 32 anos já trabalhou com Roberto Mancini, com quem ganhou a Serie A de 2006, pela Inter de Milão.

Pizarro fez apenas sete partidas pelos italianos nesta temporada. Ele começou no Santiago Wanderers, em seu país natal, em 1999 fez sua primeira experiência na Itália ao ser contratado pela Udinese, onde jogou seis anos, interrompidos por um breve período de volta ao Chile, pela Universidad de Chile, em seguida foi para a Inter de Milão, onde ficou apenas uma temporada, seguindo para a Roma.

Pelo clube da capital, ele ganhou duas Copas da Itália e duas Supercopas.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Pizzaro Eh bom Jogador Mas Eh velho, Chega Soh pra Compor Elenco.

  2. ja eu não acho não ele vem pra ganhar vaga e quem sabe ser até estrela do time e sobre assunto tevez…EU FALEI O MANCINI JA COJITA REUTILIZA-LO ……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *