sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / Campeonatos / Premier League / PRÉ-JOGO| Burnley x Manchester City – 03/02 – PL

PRÉ-JOGO| Burnley x Manchester City – 03/02 – PL

Neste sábado, teremos o início da 26ª rodada da Premier League. A partida entre Burnley e Manchester City acontece no estádio Turf Moor ás 10:30h (Horário de Brasília). Após vencer o West Bromiwich por 3×0 com gols de Fernandinho, Kevin De Bruyne e Aguero, os citizens irão ao Turf Moor em busca de mais três pontos no Campeonato Inglês para confirmar ainda mais o título. O Burnley ficou no empate fora de casa diante do Newcastle por 1×1. O gol dos The Clarets foi contra, marcado por Karl Darlow.

A equipe de Sean Dyche tentará ser a segunda equipe há parar os líderes.

DESTAQUES DA PARTIDA

Chegou a hora de destacarmos algumas das principais peças das duas equipes.

Pelo lado do Burnley, temos:

Sam Vokes: O camisa 9 é a principal ameaça da equipe do País de Gales para a partida deste sábado. O setor defensivo dos azuis de Manchester deverá ter o máximo de atenção com Vokes.

Pelo lado do Manchester City, temos:

Kevin De Bruyne: O belga vem fazendo uma temporada brilhante. Líder de assistências da Premier League com 11 passes para gol.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Vamos esboçar um onze inicial para cada equipe.

Burnley(4-4-1-1): Pope; Taylor,Mee,Long,Bardsley; Arfield,Westwood,Cork,Gudmundsson, Hendrick e Vokes.

City(4-3-3): Ederson; Walker,Otamendi,Laporte,Zinchenko; Fernandinho; Gundogan,Kevin De Bruyne; Bernardo, Aguero e Sterling.

O QUE ESPERAR

O jogo deste fim de semana será bastante difícil para o esquadrão de Guardiola. Os Citizens tem no momento 68 pontos, com 15 pontos de vantagem para o segundo colocado, e vão em busca de mais uma vitória dentro da Premier League, para confirmar ainda mais o título da temporada 17-18 na Inglaterra.

Os The Clarets, ocupam a sétima posição na tabela com 35 pontos, e tentarão aproveitar o fator casa para tirar pontos dos líderes. Será um bom duelo.

Guardiola falou á imprensa:

Pep:”Há 13 jogos, 39 pontos para jogar, estamos 15 à frente, não terminou. Temos jogos difíceis para jogar.” “Não podemos negar e todos sabem o quão difícil é em Burnley. Temos Arsenal, United, Tottenham e Chelsea.”

Pep sobre Mendy: “Ele está muito melhor. Penso que em dois meses, talvez em março ele possa começar a treinar conosco”. “Vamos ver hoje como ele [David Silva] se sente”.

Pep sobre Gabriel Jesus: “Eu disse na conferência de imprensa, ele precisará de 4 a 5 semanas de descanso”.

Sean Dyche também falou com a imprensa.

Dyche: “É outra chance para nós enfrentarmos um dos super poderes da liga. Fizemos bem contra eles ao longo da temporada. Manchester City é o melhor time desta temporada e eles mostraram isso, obviamente. Eu acho que todos concordam.”

 

Sobre Vinícius Pezzetini

Since 2000, Curitibano, fã d Aguero. Torcedor do Manchester City desde 2012 após o título da Premier League no jogo diante do Queens Park Rangers.

Veja mais

Pré Jogo: Manchester City x West Brom – 25ª Rodada – 31/01/2018

Nesta quarta-feira às 18:00 (horário de Brasília), teremos o confronto entre Manchester City e West …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *