terça-feira , 19 setembro 2017
Home / Notícias / Pré- Jogo Feyenoord x Manchester City 13/09/2017

Pré- Jogo Feyenoord x Manchester City 13/09/2017

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (1 Rodada – Fase de Grupos)
Feyenoord x Manchester City

PRÉ-JOGO
Nesta Quarta-Feira (13/09/17), teremos o início da competição mais cobiçada pelos clubes europeus, a UEFA CHAMPIONS LEAGUE. E o primeiro desafio da equipe azul de Manchester é diante do líder do Campeonato Holandês, o Feyenoord.

As equipes se enfrentarão ás 15:45 (Horário de Brasília) de quarta, no Estádio De Kuip localizado em Roterdã – Países Baixos. Ambas ás equipes estão bem em seus campeonatos locais, a equipe holandesa é líder da Eredivisie com 12 pontos, três de vantagem sobre o segundo colocado Vitesse que tem 9 pontos. Já o City é o segundo colocado da Premier League com 10 pontos, e só não é líder pois perde para seu arqui-rival United no Saldo de Gols (10 do United contra 8 do City).

Os dois times vem embalados para o confronto da primeira rodada da fase de grupos da UCL , pois os dois venceram seus jogos no fim de semana. O Feyenoord venceu fora de casa a equipe do Heracles por 2×4 e o City aplicou uma goleada por 5×0 no clássico contra o Liverpool no último sábado, no Etihad Stadium.

DESTAQUES QUE PODEM DESEQUILIBRAR
Chegou a hora de falar dos jogadores que podem vir a ser “Man of the Match” na partida desta Quarta-Feira.

Com base na análise dos últimos resultados de Feyenoord e City, chegamos a conclusão de que existem dois nomes que podem resolver o jogo a favor de suas equipes. Pelo lado holandês, temos:


Steven Berghuis: O atacante de 25 anos, tem 1,82 m e marcou dois gols na vitória do Feyenoord sobre o Heracles por 2×4.

 

Já pelo lado inglês, podemos ter :


Gabriel Jesus: O brasileiro de 20 anos, balançou as redes por duas vezes na vitória dos Cityzens por 5×0 sobre o Liverpool.

O Manchester City não poderá contar com o “lendário” capitão da equipe Vicent Kompany que sentiu uma lesão na Panturrilha e é desfalque certo na primeira partida da Champions League.
Outro desfalque pode ser o goleiro brasileiro Ederson Moraes, o camisa 31 sofreu uma entrada muito feia no clássico de sábado e mesmo já treinando, não deve jogar por precaução. Sendo assim, Cláudio Bravo deve assumir a meta dos comandados de Guardiola na Quarta-Feira.

Por outro lado, o City tem o retorno de Raheem Sterling. O camisa 7 que vinha sendo decisivo nos últimos jogos da equipe, foi expulso contra o Bornemouth pois “exagerou” na comemoração depois de ter feito o gol que naquele dia deu a vitória ao time de Manchester. Sterling pode ser a principal novidade do time no jogo de Quarta-Feira.
Outra novidade que pode pintar, é Ilkay Gundogan, que ainda não está em plenas condições físicas para atuar os 90 minutos da partida e sem ritmo de jogo, mas pode figurar no banco de reservas.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES
Baseando-se em tudo o que foi dito até aqui, vamos esboçar um onze inicial para cada equipe.
Feyenoord: Jones; Diks, St.Juste, Van Der Heijden, Nelom; El Ahmadi, Toornstra, Vilhena; Berghuis, Jorgensen (Kramer), Boetius.

City: Bravo; Danilo, Otamendi, Stones; Walker,Mendy; Fernandinho, Silva, De Bruyne, Sterling;  Jesus (Aguero).

O QUE ESPERAR
Todos esperam um grande jogo entre Feyenoord e Manchester City, os dois times como já foi citado aqui vem bem nos campeonatos de seus países, por esta razão, as torcidas confiam em um grande triunfo para começar a UEFA Champions League com o pé direito.
Os elencos tem uma diferença que pode fazer com que um se sobressaia sobre o outro. De um lado o Feyenoord, que tem muita tradição na Holanda, mas não costuma ir bem nas competições europeias. Do outro o poderoso e milionário Manchester City, que tem grandes jogadores que podem decidir o jogo.

O jogo tem ingredientes importantes, que podem fazer da partida um grande espetáculo.

FICHA TÉCNICA – FEYENOORD X MANCHESTER CITY 

Data: 13/09/17
Canal:  e 
Hora: 15:45h, horário de Brasília
Local: De Kuip – Rotterdam
Árbitro:  Szymon Marciniak

Sobre Vinícius Pezzetini

Veja mais

Pré-Jogo Manchester City x Liverpool 09/09/2017

Na manhã deste sábado, (9) Manchester City enfrenta o Liverpool na abertura da quarta rodada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *