domingo , 17 dezembro 2017
Home / Notícias / PRÉ-JOGO LEICESTER x MANCHESTER CITY – 18/11 – PL

PRÉ-JOGO LEICESTER x MANCHESTER CITY – 18/11 – PL

Premier League (12ª Rodada)
Leicester City x Manchester City
PRÉ-JOGO
Após o período da Data FIFA, teremos neste sábado a volta da Premier League. O Manchester City vai até a cidade de Leicester para enfrentar os donos da casa, a partida acontecerá ás 13:00 no King Power Stadium.
As equipes tem campanhas bastantes distintas dentro da competição. Os The Foxes que foram campeões de forma brilhante na temporada 15-16, no momento ocupam apenas o 12º lugar na tabela com 13 pontos. Já os Citizens vem fazendo uma campanha irretocável até aqui e são líderes isolados da PL com 31 pontos. Ainda sem derrotas no Campeonato Inglês (11 jogos: 10V e 1E), o time de Guardiola é a sensação da Inglaterra até o presente momento, portanto, o time a ser batido.
Na temporada passada, cada time venceu um confronto. Em Leicester, os donos da casa aplicaram um sonoro 4×2 sobre os Citizens. Em Manchester, o City venceu por 2×1.

DESTAQUES DA PARTIDA

Chegou a hora de falarmos dos homens que podem garantir os três pontos para seus respectivos clubes.
Pelo lado do Leicester, temos:


Jamie Vardy: Um dos grandes responsáveis pela campanha do título dos Foxes, o camisa 9 é a principal ameaça da equipe de Claude Puel juntamente com Riyad Mahrez.
Pelo lado do City, temos:


Gabriel Jesus: Peça fundamental no elenco dos azuis de Manchester, o brasileiro vem entrando nas partidas e dando sua contribuição. O camisa 33 foi o autor do terceiro gol da partida contra o Arsenal, sacramentando a vitória dos Citizens na ocasião.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Chegou a hora de esboçarmos o onze inicial de cada equipe.
Leicester(4-2-2-1): Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs; King, Albrighton; Amartey, Mahrez; Slimani(Vardy).
City(4-3-3): Ederson; Walker, Stones, Mangala (Kompany), Danilo; Fernandinho, Silva, De Bruyne; Sané, Jesus(Aguero) e Sterling (Bernardo).
É importante ressaltar que Delph e Sterling sentiram lesões. Portanto Bernardo Silva pode iniciar o jogo como titular, assim como Danilo que também faz a função de lateral esquerdo.

O QUE ESPERAR

Ao que tudo indica, teremos um grande duelo neste sábado ás 13:30 na cidade de Leicester. Como dito, na temporada passada cada equipe venceu um confronto quando foi mandante, e esperamos que dessa vez a história possa ter um roteiro diferente e que o City saia vencedor do King Power Stadium neste sábado.
Guardiola foi há coletiva hoje pela manhã:
Pep sobre Gabriel Jesus: “Ele é um lutador dentro da área, me lembra Samuel Eto’o no Barcelona.
Pep sobre quem pode substituir Otamendi:
“Tenho algo em mente. Temos Mangala, Kompany pode voltar e Walker pode jogar lá.”
Pep sobre Delph e Sterling:
“Não sei se Delph pode jogar, de quatro sessões ele treinou duas. Espero que possamos recuperá-lo rápido pois ele é muito importante. Sterling jogou os dois últimos jogos com dores nas costas e fez um grande esforço para jogar.”
Pep: “Analisamos todos os jogos e apontamos todos os erros para que os jogadores saibam que sempre podem melhorar.”
Pep: “Ainda perdemos algumas bolas fáceis e nem sempre terminamos nossas ações de contra-ataque.”
Pep sobre Stones: “Ele melhorou muito. Em termos de bola, ele tem a incrível qualidade para entender o jogo, para ser calmo, para ler o próximo passe.”
Dito isso, esperamos que o Manchester City mantenha a regularidade que vem tendo e que as ausências de Otamendi e Delph sejam sentidas o menos possível pelos comandados de Pep Guardiola. Esperamos que o City vença mais uma e que siga invicto na liderança da Premier League.
#TudoPeloCity

Sobre Vinícius Pezzetini

Veja mais

PRÉ JOGO SHAKHTAR DONETSK X MANCHESTER CITY – UCL – 06/12

Nesta Quarta-Feira teremos a sexta rodada da fase de grupos da UCL. O Manchester City …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *