sexta-feira , 20 outubro 2017
Home / Notícias / Pré-Jogo Manchester City x Crystal Palace – 23/09/2017 – PL

Pré-Jogo Manchester City x Crystal Palace – 23/09/2017 – PL

Premier League (6ª Rodada)

PRÉ-JOGO

Manchester City x Crystal Palace

Neste sábado, (23/09/17), o City volta a campo pela Premier League contra o Crystal Palace. O jogo acontece em Etihad Stadium ás 11h (Horário de Brasília).

Os dois times vivem situações bastante opostas dentro do Campeonato Inglês, o City é o atual líder da competição com 13 pontos, dividido em rigorosamente tudo com seu rival de cidade, o United.

O time de Londres, vem tendo um início de campeonato desastroso. Os The Eagles ainda não fizeram nenhum ponto na Premier League tendo jogado cinco jogos. Os gols também ainda não saíram para a equipe de Roy Hodgson.

Os azuis de Manchester vem de goleada diante do Watford em Vicarage Road por 0x6, com destaque para a atuação de gala de Sérgio Aguero. O argentino fez um hat-trick e se tornou o segundo maior artilheiro dos Cityzens com 175 gols.

O time de Roy Hodgson vem de derrota em casa para o Southampton por 0x1 e mais uma vez decepcionou sua torcida.

Os comandados de Guardiola buscarão o resultado positivo no duelo de sábado para manter-se na ponta da tabela e jogar a pressão para o segundo colocado. Já os comandados de Roy Hodgson precisam desesperadamente dos três pontos no jogo contra o City para poder iniciar uma reerguida na Premier League.

POSSÍVEIS DESTAQUES DA PARTIDA

Chegou a hora de trazer os possíveis destaques da partida:

Kevin De Bruyne: O meia belga de 26 anos vem sendo fundamental para as vitórias do time de Manchester. O camisa 17 vem sendo o garçom do City, juntamente com seu companheiro de meio-campo David Silva. Graças ao desempenho espetacular de KDB, o ataque do City tem marcado regularmente e com isso o time vem crescendo a cada jogo.

Bakary Sako: O meia de 29 anos, fez o gol que garantiu o time londrino nas oitavas de final da Carabao Cup. O Palace venceu o Huddersfield Town por 1×0.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Agora vamos falar dos protagonistas do confronto deste sábado:

City (4-3-3): Ederson; Walker,Stones,Otamendi,Mendy; Fernandinho, De Bruyne, Silva; Jesus, Aguero, Sané.

Crystal Palace (3-4-3): Hennessey; Sakho ,Dann,Mensah; van Aanholt, Milivojevic, Cabaye, Ward ; Loftus-Cheek, Puncheon, Benteke.

 

POSSÍVEIS DESFALQUES

As duas equipes não poderão contar com jogadores importantes, e cabe aos técnicos de ambos os times buscarem soluções para estes problemas.

Pelo lado do City, temos:

Ilkay Gundogan: O camisa 8, que jogou alguns minutos contra o Watford, voltou a se lesionar na partida deste meio de semana diante do West Bromwich pela Carabao Cup (Copa Da Liga Inglesa). Mas sua lesão não tem uma gravidade preocupante e o alemão deve voltar contra o Chelsea.

Pelo lado do Crystal Palace, temos:

Wilfried Zaha: O camisa 11 do time londrino, sofreu uma lesão no joelho e apesar de já ter voltado aos treinos ainda não deve jogar.

POSSÍVEIS RETORNOS

Ambas as equipes tem retornos importantes, que agradam muito seus técnicos e tercedores.

Vicent Kompany: Após uma lesão na panturrilha, o capitão dos azuis de Manchester deve voltar a jogar neste sábado.

Pape Souaré: O lateral- esquerdo pode retornar contra o City no jogo de sábado. O retorno do camisa 23 deverá acontecer após o senegalês ter fraturado gravemente a coxa e a mandíbula num acidente de carro.

 

O QUE ESPERAR

O jogo entre City e Palace tem tudo para ser um bom espetáculo. O Manchester City deve buscar o domínio do jogo como gosta Guardiola, os Cityzens tem jogadores de muita qualidade que podem decidir a partida. O Crystal Palace deve apostar nos contra-ataques, o time de Roy Hodgson busca os primeiros três pontos na competição e pode aprontar em Etihad neste sábado.

Em coletiva na manhã desta Sexta-Feira, Guardiola deixou um recado aos jogadores do Manchester City:

“Não podemos perder amanhã” Declarou Pep.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 23/09/2017
Hora: 11:00h, horário de Brasília
Local: Etihad Stadium
Árbitro: N. Swarbrick
Transmissão: ESPN Brasil

Sobre Vinícius Pezzetini

Veja mais

O novo diretor do City Academy

O Manchester City anunciou essa semana o novo diretor de futebol das categorias de base …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *