domingo , 17 dezembro 2017
Home / Notícias / PRÉ-JOGO MANCHESTER CITY X FEYENOORD – 21/11 – UCL

PRÉ-JOGO MANCHESTER CITY X FEYENOORD – 21/11 – UCL

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (5ª Rodada)
Manchester City x Feyenoord – PRÉ-JOGO

Nesta Terça-Feira teremos a volta da UEFA CHAMPIONS LEAGUE. O Manchester City já classificado enfrenta o desesperado Feyenoord pela quinta rodada da fase de grupos da competição, a partida acontece ás 17:45 (Horário de Brasília) no Etihad Stadium.
Os times tem campanhas bastante diferentes em seus campeonatos locais, enquanto o City é líder isolado da PL com 34 pontos, o Feyenoord é apenas o sétimo colocado da Eredivisie com 19 pontos.
Na última rodada da Premier League o City venceu o Leicester fora de casa por 0x2 com gols de Gabriel Jesus e Kevin De Bruyne. Já o Feyenoord ficou no 1×1 com a equipe do Venio, o gol da equipe de Rotterdam foi marcado por Jorgensen.

DESTAQUES DA PARTIDA

É a hora de falarmos das principais armas de cada equipe para o confronto.
Pelo lado do City, temos:


Sérgio Aguero: Nosso camisa 10 não atuou diante do Leicester, portanto é presença quase que garantida na partida de amanhã no Etihad. O argentino comandará o ataque do azul de Manchester em busca de mais uma vitória pela UCL.
Pelo lado holandês, temos:


Nicolai Jorgensen: Principal arma de Van Bronckhorst, o artilheiro do Feyenoord tentará ajudar sua equipe a vencer o Manchester City na terra da rainha.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Vamos falar sobre escalações para o duelo desta Terça.
É importante dizer que na coletiva pós-jogo de sábado, Pep Guardiola deixou claro que mudaria completamente o time para esta partida.
City(4-3-3): Bravo; Walker,Kompany,Mangala,Danilo;Yaya,Foden,Gundogan;Brahim Diaz,Aguero e Bernardo.
Feyenoord(4-3-3): Jones; Diks,Van Beek,St Juste,Haps; Tapia,Toornstra,Vilhena; Berghuis,Jorgensen,Boetius.

O QUE ESPERAR

Apesar de já estar classificado o Manchester City buscará mais uma vitória para poder manter sua sequência positiva na competição e na temporada. Já o Feyenoord tentará jogar pela sua honra dentro da Champions.
Pep: “Eu vou me preparar e preparar os jogadores para vencer. A UCL é uma competição de prestígio, vamos jogar para vencer.”
Pep: “Ontem eu passei a tarde toda vendo jogos do Feyenoord.”
Pep sobre Foden: “Foden pode jogar em muitas posições, mas não como defesa central! Não temos um grande time, não é fácil jogar 12 jogos num curto espaço de tempo.”
Van Bronckhorst (Técnico do Feyenoord): “Eu não acho que você encontrará muitas pessoas no mundo que diriam que Man City não é uma das melhores equipes da europa.”
Dito isso, esperamos que a partida de amanhã seja bem disputada e que os jogadores proporcionem um belo espetáculo de futebol para os torcedores que irão ao Etihad. Esperamos também, que mesmo com as alterações promovidas por Pep os Citizens possam apresentar o futebol vistoso e de boa qualidade que estamos acostumados a ver nas partidas dos azuis de Manchester. E que os três pontos possam ser conquistados mais uma vez!
#TudoPeloCity

Sobre Vinícius Pezzetini

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *