domingo , 17 dezembro 2017
Home / Notícias / PRÉ-JOGO MANCHESTER CITY X STOKE CITY – 14/10 – PL

PRÉ-JOGO MANCHESTER CITY X STOKE CITY – 14/10 – PL

Premier League (8ª Rodada)
Manchester City x Stoke City
PRÉ-JOGO
Após um longo período de Datas FIFA, o Manchester City volta a campo neste sábado pela oitava rodada da Premier League diante do Stoke City. A partida acontece ás 11h (Horário de Brasília) no Etihad Stadium.
As duas equipes vêm de vitória na última rodada o campeonato. O City venceu o Chelsea por 0x1 no Stamford Brigde com um belo gol de Kevin De Bruyne.
O Stoke venceu o Southampton em casa por 2×1 com gols de Mame Diouf e Peter Crouch.
O Manchester City é líder do campeonato com 19 pontos juntamente com seu rival United. Porém, os comandados de Pep Guardiola tem um gol a mais de saldo e por isso estão na frente (20 a 19).
Já os comandados de Mark Hughes ocupam a 12ª posição na tabela com oito pontos.

POSSÍVEIS DESTAQUES DA PARTIDA

Chegou a hora de falar dos principais jogadores de cada lado.
Pelo lado azul, temos:

John Stones: O Defensor do City vem crescendo a cada jogo da equipe. Stones vem sendo muito importante para o equilíbrio da equipe no setor defensivo.


Peter Crouch: O experiente atacante, foi o autor do segundo gol dos “The Potters” na vitória diante do Southampton. O camisa 26 pode ser uma grande arma do time de Mark Hughes para sábado.

POSSÍVEIS DESFALQUES DAS EQUIPES

É a hora de falar um pouco sobre os desfalques das equipes para a partida em questão.
Sérgio Aguero: Depois de bater com o carro na Holanda, Aguero já treina com a equipe. Guardiola disse que o craque argentino está muito melhor e poderá ser utilizado amanhã.

Kompany está bem melhor, mas ainda continua lesionado. Em sua coletiva, Pep Guardiola disse que ele ainda não volta amanhã. Mendy

Segundo o técnico Mark Hughes, o Stoke não poderá contar com os dois zagueiros, Bruno Martins Indi e Ryan Shawcross. Joe Allen provavelmente também não jogará.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

City(4-3-3): Ederson; Walker, Stones, Otamendi, Delph(Danilo); Fernandinho, De Bruyne, Silva; Sané, Jesus(Aguero), Sterling.

Stoke (3-4-2-1): Butland; Wimmer, Cameroon, Zouma; Pieters, Daron Fletcher, Afellay, Diouf; Shaqiri, Choupo-Moting; Crouch(Berahino).

O QUE ESPERAR

A partida deste sábado deve ter uma tônica bastante definida. O Manchester City deve reter bastante a bola e o Stoke deve jogar por uma bola para surpreender o City e sair de Manchester com os três pontos.
O City apesar de ter o melhor time no papel para o confronto, não espera jogo fácil. “Stoke tornará o jogo difícil para nós.” Disse Ilkay Gundogan ao site oficial do clube. Na coletiva de hoje Guardiola disse que “o Stoke fará um jogo difícil, eles são muito fechados, os cinco defensores são bem organizados e eles têm um bom goleiro.”

Sobre Vinícius Pezzetini

Veja mais

PRÉ JOGO SHAKHTAR DONETSK X MANCHESTER CITY – UCL – 06/12

Nesta Quarta-Feira teremos a sexta rodada da fase de grupos da UCL. O Manchester City …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *