quinta-feira , 23 novembro 2017
Home / Notícias / PRÉ-JOGO West Bromwich x Manchester City- 28/10 – PL

PRÉ-JOGO West Bromwich x Manchester City- 28/10 – PL

West Bromwich x Manchester City (10ª Rodada)
PRÉ-JOGO
Neste sábado, o Manchester City enfrenta o West Bromwich pela décima rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece no estádio The Hawthorns as 12h. (Horário de Brasília).
Após vencer o Wolverhamptom nos pênaltis pela Copa da Liga tendo Claudio Bravo como herói, o City volta suas atenções para a PL. Os Citizens tem 25 pontos e são líderes isolados do campeonato, seguidos pelo rival United com 20.
Na ultima rodada, os comandados de Pep Guardiola venceram o Burnley em casa por 3×0 com gols de Sérgio Aguero, Leroy Sané e Nícolas Otamendi. Já o West Bromwich foi derrotado pela equipe do Southampton por 1×0 fora de casa.
O Manchester City tem um retrospecto muito bom quando joga no The Hawthorns pela Premier League. São três vitórias do City e nenhuma da equipe mandante, a última delas foi por 0x4 no dia 29/10/2016.
A última partida entre as equipes aconteceu pela Carabao Cup e o City saiu vencedor. Leroy Sané foi o destaque daquela partida marcando os dois gols da vitória por 1×2.
No jogo deste sábado, os azuis vão procurar manter os bons resultados que vem conquistando diante desse oponete. Os The Baggies buscarão a vitória para acabar com a supremacia dos Citizens no confronto.

DESTAQUES DA PARTIDA

Chegou a hora de projetar quem pode desequilibrar a partida e ajudar sua equipe a vencer este confronto
Pelo lado do City temos:


Nícolas Otamendi: Autor de um dos gols na vitória do City sobre o Burnley, o Argentino vem se mostrando muito sólido no setor defensivo juntamente com seu companheiro Stones.

Pelo lado do West Bromwich temos:


Salomón Rondon : O venezuelano é o principal jogador da equipe de Tony Pulis. O sistema defensivo dos azuis deverá ter atenção máxima com o camisa 9.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Como na partida do meio de semana a maioria dos titulares do Manchester City foram poupados devemos ter força máxima na partida de sábado. Considerando que o West Bromwich foi eliminado pelo próprio City.
West Bromwich (4-3-2-1): Forster; Gibbs,Hegazi,McAuley,Nyom; Krychowiak,Livermore,Yacob; Chadli,Rodriguez; Rondon.
City (4-3-3): Ederson;Walker,Stones,Otamendi,Delph; Fernandinho,Silva, De Bruyne; Sterling,Jesus,Sané.

O QUE ESPERAR

A partida entre West Bromwich e Manchester City não deverá ser muito diferente das outras partidas disputadas até aqui. Ou seja, o  Manchester City com a bola e seu oponente jogando no contra-ataque.
Em coletiva hoje pela manhã Pep disse:
“Começamos da mesma forma neste ano como na última temporada. Na terça percebemos o quão difícil é ganhar.”
Pep sobre Kompany:
“Ele (Kompany) apenas viajou, então veremos como está sua lesão. Nos próximos 10 dias ele estará de volta. É uma lesão muscular.”
Pep sobre terminar a temporada invicto na Premier League:
“Já respondi isso na última coletiva. Esqueçam isso.”
Tony Pulis sobre o jogo contra o City:
“Vamos jogar um pouco diferente do normal.”
Dito isso, vemos que o jogo será bastante disputado. Esperamos que ao final dos 90 min o City saia vencedor mais uma vez.
#TudoPeloCity

Sobre Vinícius Pezzetini

Veja mais

PRÉ-JOGO LEICESTER x MANCHESTER CITY – 18/11 – PL

Premier League (12ª Rodada) Leicester City x Manchester City PRÉ-JOGO Após o período da Data …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *