domingo , 17 dezembro 2017
Home / Notícias / PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª Rodada da Premier League.

ANÁLISE DAS EQUIPES

No primeiro lugar ainda invicto e embalado por duas vitórias no final do jogo, o Manchester City se prepara para enfrentar o West Ham nesse final de semana. Muito provavelmente, Guardiola deverá mandar a campo a mesma equipe que jogou contra o Southampton no meio de semana. Sané que não jogou contra o Southampton por conta de uma gripe, deve ser poupado outra vez. Pep Guardiola, com medo de perder o alemão por suspensão para o Derby de Manchester fim de semana que vem. Com isso o ataque dos Citizens deve ser formado por Gabriel Jesus, Aguero e Sterling.
Um dos principais responsáveis pela série invicta do time azul de Manchester, é Raheem Sterling. O camisa 7 vive temporada mágica com Guardiola, são 13 gols em 19 jogos. Nos últimos três jogos, três gols, todos no fim do jogo.

Em 19° lugar, o West Ham vem de derrota para o Everton por 4 a 0. Os Hammers tentarão a reabilitação contra os Citizens nesse fim de semana. E pra isso contam com a qualidade de seu camisa 10, Emanuel Lanzini que não vem fazendo um bom campeonato. Em 19 partidas o argentino tem um gol e uma assistência. Para esse jogo contra o City, o West Ham deve ir no 4-1-4-1 tentando buscar um contra ataque em velocidade.
O confronto deve ser especial para Pablo Zabaleta que atuou nove anos pelo Manchester City, o lateral falou sobre o assunto:
Zabaleta: “Será estranho voltar a jogar contra o City depois de estar lá há tantos anos e ter tantas boas lembranças.”

“Será um sentimento estranho, mas bom estar de volta na frente dos torcedores do City. Isso faz parte do futebol, acontece.”

Zabaleta: “Mesmo que eu conheça todos eles e tenha grande sentimento pelo clube, pelos jogadores, pelos torcedores, agora sou um jogador do West Ham e, claro, quero que o West Ham obtenha algo deste jogo.”

Zabaleta falou também da ótima temporada do Manchester City até aqui.

Zabaleta: “Claro, eu desejo que o City também vença a liga. No momento eles foram muito bons até agora, individualmente e em equipe, eles foram ótimos.”

“Quando eu tenho uma chance, vejo-os, como na Champions League.”

ÚLTIMOS CONFRONTOS ENTRE AS EQUIPES:

5 jogos,
4 vitórias do Manchester City,
1 Empate,
0 vitórias do West Ham

DESFALQUES E SUSPENSOS DAS EQUIPES

O Manchester City deve ter apenas três desfalques para a partida. Mendy (lesão de ligamentos no joelho) e Stones (lesão na coxa) e Sané (poupado pro Derby)
O West Ham não deve contar com José Fonte, Sam Byram e Chicharito.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY x WEST HAM

🏆 15ª Rodada Premier League
📆 Domingo, 03/12
⏰ 14:00h – Brasília
🏟 Etihad Stadium
📺 ESPN Brasil

Provável CITY: Ederson,Walker, Kompany, Otamend, Delph, Fernandinho, De Bruyne, Gündogan, Sterling, Agüero, G. Jesus. Técnico: Pep Guardiola.

Provável West Ham: Adrian, Zabaleta, Rice, Ogbonna, Creeswell; Obiang, Kouyate, Antonio, Lanzino, Arnautovic e Sakho.

Sobre Cauã Terroso

Veja mais

PRÉ JOGO SHAKHTAR DONETSK X MANCHESTER CITY – UCL – 06/12

Nesta Quarta-Feira teremos a sexta rodada da fase de grupos da UCL. O Manchester City …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *