domingo , 17 dezembro 2017
Home / Notícias / PRÉ JOGO SHAKHTAR DONETSK X MANCHESTER CITY – UCL – 06/12

PRÉ JOGO SHAKHTAR DONETSK X MANCHESTER CITY – UCL – 06/12

Nesta Quarta-Feira teremos a sexta rodada da fase de grupos da UCL. O Manchester City vai à Ucrânia enfrentar os donos da casa, o jogo acontece no estádio Metalist em Carcóvia ás 17:45h (Horário de Brasília).
Como sabemos o Manchester City já está garantido nas Oitavas de Final da competição. Os azuis de Manchester tem 15 pontos e são líderes isolados do Grupo F. Porém, apesar disso, Guardiola garantiu que irá entrar para vencer mesmo que muitos não estejam dando tanta importância para esta partida devido a situação em que o City se encontra no grupo. Também deve-se lembrar que teremos o Derby de Manchester no domingo em Old Trafford pela Premier League.
O Shakhtar ainda luta com o Napoli pela segunda vaga do Grupo F e deverá partir para cima dos comandados de Guardiola tentando aproveitar o fator casa. A equipe ucraniana tem nove pontos, os italianos tem seis e necessitam que o City vença o jogo para que eles possam pensar em classificar-se para a próxima fase.

DESTAQUES DA PARTIDA
Chegou a hora de falarmos sobre os jogadores que podem se destacar durante a partida.
Pelo lado do Shakhtar, temos:


Marlos: Promessa do Coritiba, o brasileiro Marlos dispontou no São Paulo e hoje é peça importante para o Shakhtar e quiçá para a seleção ucraniana, pela qual se naturalizou e fez sua estreia recentemente.
Pelo lado do Manchester City, temos:


Yaya Touré: Ídolo dos Citizens, o camisa 42 provavelmente terá a oportunidade de começar a partida de amanhã diante do Shakhtar.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
Vamos esboçar um onze inicial para cada equipe.
Shakhtar (4-3-3): Pyatov; M.Azevedo, Ordets, Khotcholava, Butko; Stepanenko(Marlos), Fred, Taison; Kovalenko, Zubkov, Ferreyra.
City(4-3-3): Ederson; Danilo, Mangala, Adarabioyo, Delph; Yaya, Gundogan, Foden; Sterling, Jesus, Bernardo. (Adotamos esta escalação por saber o tamanho e a importância do jogo do fim de semana).

O QUE ESPERAR
O jogo de amanhã irá definir os classificados para as oitavas no Grupo F. O time ucraniano certamente irá com força máxima contra o City, o jogo é encarado como o “jogo da vida” por parte dos donos da casa, mas o Manchester City tem um técnico com muita gana de vencer jogos e amanhã não será diferente.
Pep falou em coletiva que deseja vencer amanhã. Mas, se ele escalar uma equipe forte, a torcida em Manchester ficará enfurecida por conta do Derby no fim de semana.
Pep: “Vamos tentar vencer amanhã para manter a moral alta, o bom momento em que vivemos e claro, por respeito a todos os times.”
Paulo Fonseca, técnico da equipe ucraniana também foi á coletiva.
Fonseca: “Man City é uma das melhores equipes do mundo no momento.”
Paulo Fonseca confirmou que Tite (Técnico da Seleção Brasileira) estará na Ucrânia para acompanhar a partida.
“Será uma motivação a mais para os nossos jogadores, mas ele também estará assistindo alguns jogadores do City.”
Apesar de cogitarmos que entraremos na partida de amanhã com o time alterado, queremos que a vitória venha e que nossa invencibilidade seja mantida !
#TudoPeloCity

Sobre Vinícius Pezzetini

Veja mais

EM JOGO MUITO COMPLICADO, STERLING BRILHA E CITY VENCE O SOUTHAMPTON NO FINAL!

Na noite desta Quarta-Feira, Manchester City e Southampton fizeram um confronto muito bom pela 14ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *