terça-feira , 19 setembro 2017
Home / Pré Jogo / Pré-Jogo Watford x Manchester City – PL- 16/06/2017

Pré-Jogo Watford x Manchester City – PL- 16/06/2017

Premier League (5ª Rodada)

Watford x Manchester City

PRÉ – JOGO

Neste sábado, Watford e Manchester City se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece no estádio Vicarage Road as 11h (Horário de Brasília).
Após uma vitória maiúscula sobre o Feyenoord na quarta-feira pela Champions League, os comandados de Guardiola voltam suas atenções novamente para o campeonato local. O City pode chegar a liderança se vencer os “The Hornets” e contar com um tropeço do rival United que enfrenta o Everton em Old Trafford.
O Watford está em 4º Lugar na tabela com 8 pontos, apenas dois atrás do Man City que tem 10.
Os dois times vem de vitória na Premier League, os comandados de Marco Silva venceram o Southampton fora de casa pelo placar de 0x2, com gols de Doucouré e Jamaat, e foi graças a essa vitória dos Hornets que os mesmos chegaram ao quarto lugar como já citado. Já o City, goleou o Liverpool por 5×0, com gols de Gabriel Jesus (2), Leroy Sané e Sergio Aguero.
Com base em tudo isso, sabe-se que é um jogo de suma importância para ambas as equipes, pois tanto Watford quanto City, buscam manter-se na parte de cima da tabela.

DESTAQUES QUE PODEM RESOLVER O JOGO
Vamos falar agora dos jogadores que podem ajudar suas equipes a levar a melhor no confronto de sábado.

Pelo lado do Watford temos :
Abdoulaye Doucouré: O camisa 16 de 24 anos, foi o destaque da vitória do Watford sobre o Southampton. O gol de Doucouré abriu caminho para o triunfo dos Hornets em St.Mary’s.

Pelo lado do City temos:
Sérgio Aguero: O camisa 10 dos Cityzens, fez um dos gols na grande vitória do time de Manchester sobre o time da cidade dos Beatles. O maior artilheiro não-europeu da Premier League busca mais uma vez balançar as redes na partida de sábado e ajudar o City a conquistar mais três pontos.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES
É a hora de fazermos uma prévia de como cada time deve entrar em campo para este confronto.

Watford (4-4-2): Gomes; Feménia,Kabasele,Kaboul,Holebas; Doucouré, Chalobah, Carrillo, Cleverley; Richarlison e Gray.

Manchester City(3-5-2): Ederson; Danilo,Otamendi,Stones;Walker,Mendy; Fernandinho,Silva.Sané; Sterling, Aguero (Jesus)

É importante dizer, que sobre a escalação Pep deixou em aberto, por tanto não se sabe qual será o time titular. “Gostaria que todos estivessem envolvidos, mas penso em todos os jogos qual o melhor time, vamos ver.” Declarou o técnico.

O QUE ESPERAR
Ambas as equipes vem bem na Premier League, e buscam a vitória no confronto de sábado para se consolidar cada vez mais no campeonato.
O Watford joga em casa, e conta com o apoio de seus torcedores para quem sabe conseguir uma vitória que será de certa forma surpreendente sobre o poderoso Manchester City.
Nos últimos 10 jogos do Watford em casa, o time apresenta: 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
A defesa do Watford vem sendo pouco vazada pelos adversários, sofrendo apenas um gol em 4 jogos, e o ataque dos Hornets tem ido ás redes com regularidade.
O City já venceu 2 jogos fora de casa nessa temporada da Premier League, Brighton e Bournemouth. Os azuis de Manchester tem um belo retrospecto quando jogam em Vicarage Road, são 5 vitórias em 5 jogos. O ataque do City que é liderado por Sérgio Aguero calibrou o chute, portanto a torcida pode esperar um jogo em que seu time provavelmente balançará as redes adversárias.
O jogo deverá ser bem movimentado, pois as duas equipes buscarão a vitória para poder adquirir cada vez mais confiança dentro do Campeonato Inglês.

Sobre Vinícius Pezzetini

Veja mais

Man City empata com Everton, o visitante indigesto

Em jogo duríssimo, Manchester City e Everton ficam no empate. Carrasco! Rooney deixa o seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *